Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora Positivo?

30 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Lugar bacana mas precisa se modernizar

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente colaborativo, produtos diversificados, pagamentos pontuais, liberdade de horários, almoço em refeitório próprio..........................

    Contras: Brigas entre setores, problemas em cumprimento de prazos, não há incentivo para novos aprendizados, pouca valorização com o passar dos anos, burocracia inútil e atrasada.

    Conselhos para presidência: Modernizem seus métodos e parem com a burocracia desnecessária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para trabalhar com oportunidade de crescimento.

    Funcionário


    Prós: Seriedade da empresa e oportunidades de crescimento. ..................................................................................................

    Contras: Poucos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente oportunidade de crescer junto com a empresa.

    Consultor Comercial

    Curitiba, PR


    Prós: Possui um clima organizacional favorável para sugerir mudanças. Os funcionários são respeitados e com um bom salário, rigorosamente pagos em dia.

    Contras: A comunicação entre as áreas da empresa ainda é deficitária, por mais que a diretoria se esforce ainda precisa de mais esforço por parte da equipe como um todo.

    Conselhos para presidência: É necessário um plano de carreira urgente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom, por pouco tempo

    Editor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Remuneração feita regularmente. Ambiente de grande empresa. Possibilidade de trabalhar com materiais de excelencia. Durante o período as atividades foram bastante variadas e foi possível conhecer diversos aspectos do Design.

    Contras: Não é dada ampla possibilidade de crescimento para área de Design. Não plano de carreira e fica muito difícil planejar crescimento profissional. O designer tem um caráter de "fazedor" de tarefas e não um agente de mudanças.

    Conselhos para presidência: Entender o que cada uma das funções faz e criar um sistema de carreira claro, honesto e consistente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa ótima com alguns pontos negativos

    Web Designer

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente favorável ao desenvolvimento pessoal e profissional, colegas em sintonia com a qualidade dos projetos, salário acima da média e oportunidades de crescimento

    Contras: Benefícios ruins e mal distribuído, quando possui. Homens não possuem reembolso para os filhos entre outras desvantagens. Algumas burocracias impedem a realização de um padrão melhor de qualidade dos projetos.

    Conselhos para presidência: Igualdade nos benefícios para homens e mulheres. Um pouco menos de burocracia quando o foco é a qualidade dos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa, mas tem muito a melhorar na questão de processos.

    Analista de Sistemas Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: O salario é muito bom, localização excelente e o Ambiente (pessoas) é bom, embora o trabalho seja sob grande pressão o tempo todo. A localização também é excelente, próximo de vários bancos, farmácias, restaurantes, etc.

    Contras: Não se tem liberdade de trabalho, muitos chefes. As prioridades mudam o tempo todo. Não adianta querer inserir processos, pois no final você acabará tendo que burlá-los por conta de uma demanda (quase sempre da diretoria). As vezes, você se pega apagando incêndios, um atrás do outro.

    Conselhos para presidência: Qualificar pessoas. Melhorar processos. E insistir para que estes sejam seguidos. Da alta diretoria até funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa boa de trabalhar

    Assistente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente tranquilo, empresa com muitos anos no mercado. Salário dentro da média do mercado. Pacote de benefícios ok. Acredita no funcionário.

    Contras: Plano de saúde tem co-participação; alguns gestores não tem perfil para o desafio dificultando o trabalho dos seus liderados; processos burocráticos para tarefas rotineiras e rotineiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Investidores / gerência geral inexperiente

    Editor de Conteúdo

    São Paulo, SP


    Prós: Foco em educação, editora vinculada a um grande sistema de ensino de nível básico ao superior. E vinculada a um grande grupo de nome no mercado, no ramo da informática.

    Contras: Fechou filial em sp sem dar chance aos funcionários de mostrar trabalho no médio prazo. Isso mostra certa inexperiência dos investidores, que não souberam esperar o tempo suficiente para o lucro.

    Conselhos para presidência: Precisa ser menos burocrática e corporativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa

    Analista Comercial

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente bom de trabalho, equipe focada e unida. Benefícios bons, ótima aceitação no mercado, produto e serviços de altíssima qualidade e pessoal competente.

    Contras: Reestruturação acontecendo dentro da empresa, melhorias na estrutura poderiam ser feitas, viabilizar outras formas de contatos com os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa boa de trabalhar

    Iconógrafo

    Curitiba, PR


    Prós: O salário para o cargo em que exerço é superior que em muitas outras editoras, a empresa sempre presa por valorizar o trabalho do funcionário.

    Contras: Infelizmente algumas áreas da empresa não são bem coordenadas, existem profissionais não tão qualificados para o cargo que exercem, o que gera um tipo de desconforto em relação chefe X subordinado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Editora Positivo

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO

Site

RH: quer atrair bons talentos?