Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora Pini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa ultrapassada, mas com bom clima de trabalho

    JornalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho e permite uma ótima qualidade de vida a quem trabalha lá, por ter uma carga de trabalho adequada.

    Contras: A empresa está muito ultrapassada no quesito gestão, com uma diretoria que está há décadas no mesmo cargo, sem grandes cobranças ou interesses reais em melhorias.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários das base, e menos os diretores, que estão encostados há anos no mesmo cargo, e não têm interesse real em qualquer mudança que mude a zona de conforto deles. Os diretores não sabem delegar, nem apontar caminhos com clareza aos funcionários. Toma decisões importantes sem conhecimento da parte operacional e só percebem isso no momento da execução.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Editora Pini

Descrição:A PINI é uma empresa de informação especializada no atendimento às necessidades dos profissionais e empresas da indústria da construção civil. Atua nos segmentos de Mídia, Educação, Sistemas, Dados e Consultoria. Sua visão é ser reconhecida como a principal plataforma de informação e educação profissional para a indústria da construção civil, a partir de produtos e serviços integrados aos meios e tecnologias disponíveis no mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?