Como é trabalhar na Editora Paulus?

Ótima empresa para ganhar experiência

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído e aconchegante. Benefícios para empregados são bons. Para a matriz, a localização é boa, pois fica bem próxima ao metrô.

Contras: Impossibilidade de crescimento de carreira. Falta de autonomia para decisão, mesmo em cargo de "chefia". Falta de incentivo para os estudos ou idiomas.

Empresa maravilhosa para trabalhar

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: é uma empresa muito boa, nunca atrasou salários, tem o maior respeito pelos funcionários, trabalham certinho de acordo com a lei. Reconhecem cada função ali cometida.

Contras: Fiquei durante um tempo ali e nunca tive problemas com a empresa. Até voltaria a trabalhar lá sem nenhum problema. O unico "problema" é pessoal com os supervisores da área, mas ai ja é pessoal.

Ótima empresa, produto muitos bom.

Auxiliar de Acabamento

Prós: A respeito de dia de pagamento muito bom. O pagamento sai sempre no dia seguinte do combinado. Um convênio médico muito bom para a família, uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Não gosto muito da administração da empresa, que vem deste o gerente de produção a gerente geral. Trabalham de modo antigo e do passado da empresa não aceita conselho para ajudar a empresa.

Empresa bacana para trabalhar!

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar, pressão moderada (a depender da demanda de trabalho, que costuma variar um pouco), ótima localização (ao lado do metrô Vila Mariana) e preocupação com o bem-estar dos colaboradores. Benefícios e salários bons. É uma empresa "certinha": nunca atrasa pagamentos, por exemplo. A editora é mantida por uma congregação católica, o que não interfere negativamente no trabalho, uma vez que existe muito respeito à diversidade de crenças e opiniões dentro da instituição. Os funcionários têm, na medida do possível, liberdade para se expressar e dizer o que pensam. É uma empresa engajada socialmente e comprometida com o fomento à cultura e à educação.

Contras: Não há plano de carreira e a possibilidade de crescimento na empresa é baixa. Não há flexibilidade no horário: o funcionário tem hora determinada para entrar, para almoçar e para sair da empresa, tendo que cumprir rigorosamente as 44 horas semanais de expediente. Pouca autonomia para desenvolver o trabalho -- o que tem melhorado nos últimos tempos.

Ótima

Auxiliar Jurídico

Prós: Ambiente de trabalho excelente, não há muita pressão sobre o trabalho, remuneração boa, acesso fácil, além dos diversos benefícios que a empresa oferece

Contras: Possibilidade baixa de fazer carreira, pois o cargo mais alto possível é a gerência, já que somente padres podem ser diretores da organização

Conselhos para presidência: ótimo lugar

Prós: Bem certos com pagamentos. Plano de saude, plano odontológico, vale refeição, vale transporte. Empresa boa, benefícios bons, boa localização.

Contras: Plano de carreira poderia ser melhor. Investir nos funcionários, vale alimentação um pouco baixo pela região. A empresa melhorou nos últimos anos

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário bom , localização boa (bem próximo ao metro vila Mariana).

Contras: Os benefícios : VR baixo para os preços da região, convênio médico ruim, também não oferece estacionamento.

Prós: Empresa incrível, gerência muito boa e ótimos benefícios.

Contras: Falta auxílio para estudante e acho errado tirar o vale alimentação

Editora Paulus