Como é trabalhar na Editora Paulus?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Bem certos com pagamentos. Plano de saude, plano odontológico, vale refeição, vale transporte. Empresa boa, benefícios bons, boa localização.

Contras: Plano de carreira poderia ser melhor. Investir nos funcionários, vale alimentação um pouco baixo pela região. A empresa melhorou nos últimos anos

Ótima empresa para ganhar experiência

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído e aconchegante. Benefícios para empregados são bons. Para a matriz, a localização é boa, pois fica bem próxima ao metrô.

Contras: Impossibilidade de crescimento de carreira. Falta de autonomia para decisão, mesmo em cargo de "chefia". Falta de incentivo para os estudos ou idiomas.

Empresa maravilhosa para trabalhar

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: é uma empresa muito boa, nunca atrasou salários, tem o maior respeito pelos funcionários, trabalham certinho de acordo com a lei. Reconhecem cada função ali cometida.

Contras: Fiquei durante um tempo ali e nunca tive problemas com a empresa. Até voltaria a trabalhar lá sem nenhum problema. O unico "problema" é pessoal com os supervisores da área, mas ai ja é pessoal.

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário bom , localização boa (bem próximo ao metro vila Mariana).

Contras: Os benefícios : VR baixo para os preços da região, convênio médico ruim, também não oferece estacionamento.

Prós: Empresa incrível, gerência muito boa e ótimos benefícios.

Contras: Falta auxílio para estudante e acho errado tirar o vale alimentação

Editora Paulus