Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Editora Moderna

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 40%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Editora Moderna

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assessor Pedagógico

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Editora Moderna, no mês de março de 2018.

Entrevista: Simplorio, sem testes ou referências claras, não foi apresentada a descrição do cargo, as do pacote de benefícios foi confusa e não foram apresentadas as possibilidades de progressão de cargo.

P: Se tem experiência
    R: Sim, muitos anos de recorrência das área dditorial.

Entrevista de emprego para Assessor Pedagógico

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Editora Moderna, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Excelente. Precisei apresentar (via skipe) uma aula sobre o tema proposto (3 dias antes), pela banca examinadora. Após apresentar o tema (1 dia depois), uma pessoa do RH da Empresa me sugeriu executar um teste vocacional. Uma semana após já estavam me ligando pra solicitar os meus documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devemos contratá-lo? Como você poderá contribuir para o desenvolvimento e crescimento da empresa?
    R: Eu realmente tinha profunda experiência no ramo, uma vez que tinha estado do outro lado damesa (como Diretor Pedagógico), pois trabalhei sempre no ramo de Educação. Aqui eu precisei demonstrar no que realmenteeu sou bom e como isso poderia ajudar o empregador.

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Cascavel, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Editora Moderna, no mês de março de 2014.

Entrevista: Bom, objetivo, com perguntas pessoais e profissionais, procurando obter o máximo de informação sobre o candidato e seus objetivos e sonhos pessoais como comprar casa, carro...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto gostaria de ganhar por mês?
    R: Cheguei ao valor de custo de vida mais desejos de realizar.

Negociação: Eu já sabia do salário e benefícios antes da entrevista.

Entrevista de emprego para Assistente de Direitos Autorais

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Editora Moderna, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Eramos 9 candidatos para a vaga, tivemos que nos apresentar um por um e falar sobre nossas experiências de maneira aberta. Foi perguntado "quem é você no trabalho" e "o que achou da oportunidade". Nada muito específico. Em seguida aconteceu uma dinâmica onde fomos divididos em 2 grupos e tivemos que negociar informações. Por fim, uma redação tema livre. Dinâmica aplicada por psicóloga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é você no trabalho?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de E-Commerce

Candidato em Birigui, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Editora Moderna.

Entrevista: Normal, foi tranquilo, alguns testes psicológicos e psicotécnicos, em três etapas: testes, entrevista com recrutador e depois entrevista com proprietários, em inglês e português.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu nível de resiliência, de zero a dez.
    R: Nota 10

Negociação: Ofereceram salário maior e depois antes da contratação reduziram em 500 reais

Editora Moderna

Descrição:Editar, publicar e distribuir livros didáticos, produzir material de apoio e obras de literatura, além da formação de professores, sempre com o compromisso de trabalhar pela melhoria da educação brasileira. Esse é o espírito da Editora Moderna, empresa fundada em 1968, que é líder nos mercados público e privado de livros didáticos. Na Moderna, as obras têm o aluno como foco e são produzidas com a preocupação de levar ao estudante o domínio da linguagem, o desenvolvimento de habilidades e valores para a cidadania. Os conteúdos são relevantes, motivadores e interessantes, com organização clara e baseada nos processos de aprendizagem e compreensão.