Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Editora Moderna

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

A empresa fornece diversas modalidades de convênio médico, do básico ao mais sofisticado, todos com co-participação do funcionário.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Analista de Operações Júnior - São Paulo, SP

Bons benefícios, plano de saúde adequado, restaurante climatizado no local. Vale transporte para quem solicitar a utilização e vale alimentação ou festa básica.

Assistente de Atendimento - São Paulo, SP

Já estão descritos abaixo, não? Vale-transporte, alimentação na empresa, convênios médico e odontológico, seguro de vida, participação nos lucros, previdência privada...

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

São ótimos, oferecem todos os benefícios possíveis. O vale refeição é oferecido direto na empresa com restaurante sodexo. Alem de oferecer uma lanchonete com desconte em folha.

Gerente - São Paulo, SP

Os benefícios no caso de PJ não são de fato o ponto alto da empresa. Vale mencionar o restaurante no prédio, carro, gasolina, feriados com emenda, reembolsos em viagens e em almoços externos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Editora Moderna

Descrição:Editar, publicar e distribuir livros didáticos, produzir material de apoio e obras de literatura, além da formação de professores, sempre com o compromisso de trabalhar pela melhoria da educação brasileira. Esse é o espírito da Editora Moderna, empresa fundada em 1968, que é líder nos mercados público e privado de livros didáticos. Na Moderna, as obras têm o aluno como foco e são produzidas com a preocupação de levar ao estudante o domínio da linguagem, o desenvolvimento de habilidades e valores para a cidadania. Os conteúdos são relevantes, motivadores e interessantes, com organização clara e baseada nos processos de aprendizagem e compreensão.