Como é trabalhar na Editora Moderna?

Boa para começar carreira.

Assessor Pedagógico

Recife, PE

Prós: Estrutura sólida, bom ambiente e clima de trabalho, reconhecimento e possibilidades de carreira para a area pedagógica e editorial. A área comercial é bem mais reconhecida e recebe prêmios.

Contras: Falta modernizar a área de TI e suporte. Alguns processos internos são muito travados e antiquados, precisava de mais suporte tecnológico. A área fim, pedagógica, não tem muito reconhecimento e recompensa para quem é pj, que recebe tratamento inferior.

Conselhos para presidência: Ter líderes com pensamento mais avançado e ser mais tecnológica.

Editora Moderna

Descrição:Editar, publicar e distribuir livros didáticos, produzir material de apoio e obras de literatura, além da formação de professores, sempre com o compromisso de trabalhar pela melhoria da educação brasileira. Esse é o espírito da Editora Moderna, empresa fundada em 1968, que é líder nos mercados público e privado de livros didáticos. Na Moderna, as obras têm o aluno como foco e são produzidas com a preocupação de levar ao estudante o domínio da linguagem, o desenvolvimento de habilidades e valores para a cidadania. Os conteúdos são relevantes, motivadores e interessantes, com organização clara e baseada nos processos de aprendizagem e compreensão.