Como é trabalhar na Editora Moderna?

Excelente lugar para trabalhar.

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com pessoas muito competentes e com as quais se aprende muito. Empresa estruturada, cujos processos já estão desenhados e com experiência imensa com mercado público e privado.

Contras: Existe uma certa dificuldade interna de mobilidade e processos nos recursos humanos parecem sempre distante demais de processos simples que visam facilitar a vida das pessoas que trabalham na empresa.

Editora Moderna

Descrição:Editar, publicar e distribuir livros didáticos, produzir material de apoio e obras de literatura, além da formação de professores, sempre com o compromisso de trabalhar pela melhoria da educação brasileira. Esse é o espírito da Editora Moderna, empresa fundada em 1968, que é líder nos mercados público e privado de livros didáticos. Na Moderna, as obras têm o aluno como foco e são produzidas com a preocupação de levar ao estudante o domínio da linguagem, o desenvolvimento de habilidades e valores para a cidadania. Os conteúdos são relevantes, motivadores e interessantes, com organização clara e baseada nos processos de aprendizagem e compreensão.