Como é trabalhar na Editora Moderna?

Ótima

Editor de Texto I

Prós: Ambiente familiar, refeitório interno, pontes em feriados, PLR de acordo com o desempenho da empresa. Convivência harmoniosa entre os diversos setores hierárquicos.

Contras: Problemas de gestão em alguns setores. Ausência de plano de carreira. Subordinação à Espanha torna os processos de promoção e aumento de salario incertos e morosos.

Editora Moderna

Descrição:Editar, publicar e distribuir livros didáticos, produzir material de apoio e obras de literatura, além da formação de professores, sempre com o compromisso de trabalhar pela melhoria da educação brasileira. Esse é o espírito da Editora Moderna, empresa fundada em 1968, que é líder nos mercados público e privado de livros didáticos. Na Moderna, as obras têm o aluno como foco e são produzidas com a preocupação de levar ao estudante o domínio da linguagem, o desenvolvimento de habilidades e valores para a cidadania. Os conteúdos são relevantes, motivadores e interessantes, com organização clara e baseada nos processos de aprendizagem e compreensão.