Como é trabalhar na Editora Moderna?

Bom para começo de carreira.

Prós: Além do almoço no local, há oportunidade de aprender espanhol com aulas particulares, material extra é distribuído aos funcionários e alguns outros cursos para os líderes são feitos ao longo do ano.

Contras: Há uma burocracia imensa na contratação, o que passa insegurança para os funcionários. Não há incentivo ao crescimento, pois os cargos superiores já estão bem sedimentados.

Conselhos para presidência: Como enquanto editora é exigido trabalho em horários e dias de remuneração maior tornou-se raro o recebimento das horas extras, gerando um acúmulo de banco de horas. Isso, junto de pequenas mas chatas burocracias na hora da contratação devem ser revistos urgentemente.

Editora Moderna

Descrição:Editar, publicar e distribuir livros didáticos, produzir material de apoio e obras de literatura, além da formação de professores, sempre com o compromisso de trabalhar pela melhoria da educação brasileira. Esse é o espírito da Editora Moderna, empresa fundada em 1968, que é líder nos mercados público e privado de livros didáticos. Na Moderna, as obras têm o aluno como foco e são produzidas com a preocupação de levar ao estudante o domínio da linguagem, o desenvolvimento de habilidades e valores para a cidadania. Os conteúdos são relevantes, motivadores e interessantes, com organização clara e baseada nos processos de aprendizagem e compreensão.