Como é trabalhar na Editora Moderna?

Ótimo local para trabalhar

Editor

Prós: Boa remuneração, ótimos benefícios para quem é CLT, refeitório no local, lanchonete dentro da empresa, espaços de convivência, fácil acesso à diretoria, ambiente de trabalho harmonioso, equipes pró-ativas, perto do metrô, funcionários dedicados com o projeto/empresa.

Contras: Falta de reconhecimento profissional por parte da diretoria, dificuldade em fazer carreira na empresa, muitas pessoas antigas e sem qualificação ocupando cargos de chefia, muitas pessoas PJ.

Conselhos para presidência: Investimento em cursos para funcionários.

Editora Moderna

Descrição:Editar, publicar e distribuir livros didáticos, produzir material de apoio e obras de literatura, além da formação de professores, sempre com o compromisso de trabalhar pela melhoria da educação brasileira. Esse é o espírito da Editora Moderna, empresa fundada em 1968, que é líder nos mercados público e privado de livros didáticos. Na Moderna, as obras têm o aluno como foco e são produzidas com a preocupação de levar ao estudante o domínio da linguagem, o desenvolvimento de habilidades e valores para a cidadania. Os conteúdos são relevantes, motivadores e interessantes, com organização clara e baseada nos processos de aprendizagem e compreensão.