Como é trabalhar na Editora Moderna?

Avaliação

Editora

Prós: Flexibilidade para trabalhar em casa quando necessário, ambiente descontraído, possui alguns espaços para socialização, eventos para funcionários

Contras: Muitos funcionários não são registrados, muitas horas extras em finais de semana e feriado, muitas horas no mesmo espaço e pouco investimento para mais qualidade de vida do funcionário

Conselhos para presidência: Investir mais na qualidade de vida dos funcionários

Editora Moderna

Descrição:Editar, publicar e distribuir livros didáticos, produzir material de apoio e obras de literatura, além da formação de professores, sempre com o compromisso de trabalhar pela melhoria da educação brasileira. Esse é o espírito da Editora Moderna, empresa fundada em 1968, que é líder nos mercados público e privado de livros didáticos. Na Moderna, as obras têm o aluno como foco e são produzidas com a preocupação de levar ao estudante o domínio da linguagem, o desenvolvimento de habilidades e valores para a cidadania. Os conteúdos são relevantes, motivadores e interessantes, com organização clara e baseada nos processos de aprendizagem e compreensão.