Como é trabalhar na Editora Moderna?

Analista Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável e saudável. Flexibilidade de horário. Empresa com boa localização, próximo ao metrô. Proximidade com gerentes e diretores.

Contras: Sem plano de carreira. Existem mais diretores do que subordinados, muitos cargos de chefia. Pouco recurso para determinados departamentos, o que impossibilita a valorização dos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

Editora Moderna

Descrição:Editar, publicar e distribuir livros didáticos, produzir material de apoio e obras de literatura, além da formação de professores, sempre com o compromisso de trabalhar pela melhoria da educação brasileira. Esse é o espírito da Editora Moderna, empresa fundada em 1968, que é líder nos mercados público e privado de livros didáticos. Na Moderna, as obras têm o aluno como foco e são produzidas com a preocupação de levar ao estudante o domínio da linguagem, o desenvolvimento de habilidades e valores para a cidadania. Os conteúdos são relevantes, motivadores e interessantes, com organização clara e baseada nos processos de aprendizagem e compreensão.