Como é trabalhar na Editora Moderna?

Boa Empresa

Editor de Arte IEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boa para aprendizagem e enriquecimento profissional. Salários compatíveis e bons benefícios. A localização é ótima, e o horário flexível, permite que vc possa conduzir melhor seus compromissos.

Contras: Muitas "panelinhas", ser competente não te garante reconhecimento. Uma estrutura um tanto ultrapassada dos gestores e coordenacão que fica sempre em cima do muro, não contribuindo para o seu crescimento.

Conselhos para presidência: Prestar atenção aos funcionários da base, e não aos que os do topo dizem.

Editora Moderna

Descrição:Editar, publicar e distribuir livros didáticos, produzir material de apoio e obras de literatura, além da formação de professores, sempre com o compromisso de trabalhar pela melhoria da educação brasileira. Esse é o espírito da Editora Moderna, empresa fundada em 1968, que é líder nos mercados público e privado de livros didáticos. Na Moderna, as obras têm o aluno como foco e são produzidas com a preocupação de levar ao estudante o domínio da linguagem, o desenvolvimento de habilidades e valores para a cidadania. Os conteúdos são relevantes, motivadores e interessantes, com organização clara e baseada nos processos de aprendizagem e compreensão.