Como é trabalhar na Editora Leya?

Uma boa empresa, com possibilidade de melhorias.

Assistente EditorialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produzem material de qualidade, utilizando uma boa metodologia e aceitam sugestões sem grandes problemas. O espaço de trabalho também é bastante bom.

Contras: Para uma empresa que contrata PJs, oferece poucas facilidades. Não há copa para que possamos levar nossas refeições e como não há auxílio alimentação, parte do salário precisa ser deixada para isso.

Já foi muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa inovadora, com propostas educacionais modernas. Plataforma educacional excelente, porém sem investimentos para expansão. Equipe muito capacitada, mas sem espaço.

Contras: Após a venda para a Escala, ficou péssimo.Após a aquisição da área educacional pela Escala, a cultura mudou totalmente. Sem investimentos e com uma cultura em que visa somente o lucro.

uma empresa que quer crescer, mas ainda nao tem portifolio para competir

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2016

Olinda, PE

Prós: benéficos, produtos com qualidade e com grande foco na tecnologia, facilidade no acesso de autores, treinamentos de pessoal prático e fácil.

Contras: logística de baixa qualidade, treinamento comercial fraco (negociações) e treinamento de produtos regular. Pela reorganização da empresa existe muita pressao mas sem observar o que o mercado pede

Conselhos para presidência: criar uma nova cadeia para resolução de problemas, trocar o responsável pela logística

Desvalorização do funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios compativeis com o mercado. Funcionários arrecadam valores para fazer festa surpresa aos aniversariantes do mês. Desconto na compra de livros.

Contras: Falta de planejamento em todos os sentidos. Não há plano de carreira. Funcionários não são valorizados. Não há feedback. Muito trabalho e nada de reconhecimento. Nenhum incentivo à educação.

Não tem chance nenhuma de crescimento

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios (auxílio creche, VR, VA) , bom relacionamento com superiores e colegas de trabalho, ambiente bom e relacionamento entre as áreas.

Contras: Não importa o que você faça para crescer, empresa não dá oportunidade de crescimento. Salário super defasado com o mercado. Não tem reconhecimento e valor para o funcionário, você é desvalorizado.

Editora Leya