Como é trabalhar na Editora JBC?

Legal

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe entrosada e muito aprendizado no desempenho da função, ambiente leve e descontraído, sempre dinâmico e com trabalho em equipe

Contras: Pouca margem para crescimento, não é inexistente porém é bem difícil. Sistema ruim e pouco automatizado, muita informação precisa ser conseguida na unha.

Jbc

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos na JBC são: Ambiente, arminianos, humanidade e o companheirismo dos colegas de trabalho. A empresa também é muito bem localizada.

Contras: Falta de espaço e reconhecimento, infelizmente um local onde as pessoas não crescem por mérito ou esforço reconhecido. O vale refeição é muito baixo pra região.

Bom local para trabalhar, mas temporariamente

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é bastante descontraído e é um bom produto para se trabalhar, principalmente para quem gosta de quadrinhos e cultura pop em geral.

Contras: Como é uma empresa familiar, não há espaço para crescer e/ou fazer carreira. Desse modo, não dá pra se pensar no trabalho como uma oportunidade de longo prazo.

Boa empresa para aprender

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, as pessias se respeitam e ninguém passa em cima de ninguém. Ótima oportunidade para aprender a como se trabalhar

Contras: Benefícios e salário abaixo do que o mercado pede. Não existe a menor possiblidade de ser promovido a oitro cargo. O único aumento possível é o aumento de trabalho.

bom

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pessoas legais, ambiente descontraído, muito trabalho, ótima aprendizagem, pessoas legais, ambiente descontraído, muito trabalho, ótima aprendizagem

Contras: salário baixo, puxa sacos, não sei explicar o que era ruim só quero ver o salário das outras empresas e preciso fazer isso, é um saco na verdade

Excelente ambiente de trabalho e crescimento profissional

Supervisor

Prós: Excelente ambiente de Trabalho, ótimo ambiente para crescer profissionamente

Contras: Ambiente Saudável, porém para mais falta perspectiva de plano de carreira, devido ao baixo salario

Editora JBC