Como é trabalhar na Editora Intersaberes?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

não respeita o colaborado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: não atrasa salários, descontos em cursos de graduação e pós graduação, desconta na compra de livros, plano de saúde e odontológico com coparticipação.

Contras: Má gestão gerencial, cargos de liderança ocupados por pessoas despreparadas , sendo selecionadas por amizades e não por competência, inflexibilidade e autoritarismo por parte de todos que exerce cargos de liderança, acúmulos de função , não reconhecimento ou bonificação por trabalhos extras exercidos

Conselhos para presidência: Preparar ou selecionar melhor as lideranças,para evitar o ambiente ruim de se trabalhar , pois a maioria fazem tratamento psicológico para aguentar a jornada de trabalho.

Uma empresa que já foi um local justo e tranquilo para trabalhar.

Analista Revisor de LínguasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O trabalho proposto para quem gosta de desempenhá-lo, que envolve a produção de materiais didáticos para a própria universidade da empresa e também para atender ao mercado externo.

Contras: Má administração gerencial. Exploração de colaboradores com acréscimo de funções não pagas ou concedidas legalmente via promoções de trabalho. Abuso de poder.

Ambiente saudável

Analista Administrativo Júnior

Prós: Empresa sólida com chefia interessada. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e softwares atualizados periodicamente. Ambiente saudável no geral apesar da exigência e pressão.

Contras: Localização não privilegiada e estrutura física deficiente. Salários abaixo do oferecido pelo mercado e falta de escopo claro das funções. Benefícios oferecidos, como vale-refeição, abaixo do que é ofertado pelo mercado.

Designer Gráfico PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Muita oportunidade de aprendizado, boa oportunidade de participação em projetos relevantes, ótimo coordenador da equipe de criação, processos organizados.

Contras: Supostas melhorias de processo produtivo foram desenvolvidas por gente externa a equipe, o que derrubou a produtividade e motivou a saida de bons talentos da equipe. Baixa remuneração para o volume de trabalho.

Conselhos para presidência: Não centralizar as supostas melhorias de processo na diretoria do grupo empresarial, incentivar que as melhorias sejam feitas setor a setor. Remunerar melhor os talentos para que eles queiram permanecer na equipe. Permitir maior rotatividade do profissional entre diferentes tipos de projeto.

Gosto muito da empresa, pretendo permanecer.

Revisor de Textos

Prós: Plano de saúde, apoio ao empregado, possibilidade de crescimento na carreira.

Contras: Rotatividade. A empresa fazer parte de um grupo grande nos faz ser menos notados.

Excelentes oportunidades

Revisor

Prós: Ótimas oportunidades para crescimento profissional na própria empresa.

Contras: Apesar de corresponder à média do mercado, o salário é um pouco mais baixo que em algumas concorrentes.

Editora Intersaberes