Como é trabalhar na Editora Globo?

Uma ótima empresa

Operador de Telemarketing

Prós: Ótima empresa para se trabalhar sempre apoiando o funcionária quando precisa e tem uma ótima variável para seus funcionários. Indico para qualquer pessoa trabalhar na editora

Contras: O prédio da operação de telemarketing é separado do prédio das demais áreas sendo que antes era tudo junto e também não dão vale refeição para seus funcionários.

Ótimo lá

Assistente de Vendas

Prós: Empresa ajuda muito deus funcionários e tem uma ótima estrutura para os funcionários todos na empresa amam trabalhar nesta empresa incrível do grupo globo

Contras: A empresa falta da mais benefícios para seus cliente por exemplo vale alimentação e um convênio que não seja co-participacao como é hoje na empresa

Uma ótimo empresa para se trabalhar

Agente de Retenção

Prós: Ótimo empresa para a trabalha Não tenho nada para reclamar Salário em dia Muito organizada Fácil acesso Ótimas acomodações Não tenho mais nada a dizer

Contras: Não tem VR Mais nada a dizer Plano e carreira demora muito, mas têm Trocar o distribuidor de lanches na empresa por outro com comida NNão tenho mais nada a dizer

No geral, a empresa é muito boa.

Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Chances altas de crescimento e clima da empresa é muito bom. Preocupação com o estagiários ou pessoas com cargos baixos. Cultura da empresa é ótimo e com o ambiente bem descontraído.

Contras: Difícil transferências para outras áreas, pois requer muitas autorizações, burocracia é alta. O refeitório é muito bom, mas poderia variar mais as comidas. De resto, a empresa é ótima.

Satisfação

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Transparência, ambiente muito bom

Contras: Nova localização será péssima Não terá estacionamento e nem refeitório

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um ambiente muito confortável para trabalhar. Existe oportunidades de mudança de setor. Contato com outras áreas, além do fácil acesso à coordenação, gerência. É possível fazer todo tipo de trabalho operacional, o que agrega no crescimento do profissional.

Contras: A empresa não oferece vale refeição para a área de atendimento. O sistema não é dos melhores, poderia atualizado. Falta falta de recursos para solucionar problemas recorrentes de clientes.

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Marketing

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente para se trabalhar e as pessoas que trabalham lá são pessoas de bem. Há uma grande liberdade para colocar projetos em prática.

Contras: Devido ao mau momento do segmento, não oferece tantas oportunidades de carreira assim. Também, é uma empresa com processos engessados e não acompanhou as mudanças.

Mediana

Prós: Empresa de porte grande, com muitas oportunidades e a princípio com boas possibilidades de crescimento profissional. É dedicada ao funcionário porém nem tanto assim. Possui boas ferramentas de compliance e suporte material. O local de trabalho é agradável e com muito suporte.

Contras: O RH parece viver nas antigas, não é aberto ao diálogo quando o assunto é home office ou trabalhar de bermuda. Entendo que tem áreas propícias para essas situações, mas quando falta diálogo, fica complicado.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, dar voz a eles e garantir o anonimato para opiniões reais.

Boa empresa!

Analista Júnior

Prós: - Empresa de grande porte, relevante para o mercado - Gestora humana e altamente capacitada - Liberdade e autonomia para propor ideias e gerenciar projetos - Horários flexíveis

Contras: - Local pouco movimentado (sem comércio e médicos) - Poucos treinamentos - Não há plano de carreira - Poucas oportunidades de crescimento - Relacionamento da equipe é delicado

Muito bom

Designer

Prós: Ambiente agradavel, muito trabalho e oportunidade de dar sugestões e ter contato com todos os níveis da empresa. Otimo lugar para trabalhar...

Contras: Falta de investimento por parte dos superiores. A crise no mercado de revistas interfere muito no desenvolvimento dos funcionarios e o medo de corte é constante.

Editora Globo

Descrição:Editora Globo publica as revistas semanais Época e QUEM, as revistas mensais, Crescer, Criativa, Casa e Jardim, Marie Claire, Autoesporte, Monet, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural, Época Negócios, Época São Paulo ea publicação experiente Fantastico revista. A Editora Globo ganhou a preferência de 17 milhões de leitores, a publicação de revistas de qualidade para atender os mais diversos interesses das crianças e adultos audiências.