Como é trabalhar na Editora Globo?

Uma ótima empresa

Operador de Telemarketing

Prós: Ótima empresa para se trabalhar sempre apoiando o funcionária quando precisa e tem uma ótima variável para seus funcionários. Indico para qualquer pessoa trabalhar na editora

Contras: O prédio da operação de telemarketing é separado do prédio das demais áreas sendo que antes era tudo junto e também não dão vale refeição para seus funcionários.

Ótimo lá

Assistente de Vendas

Prós: Empresa ajuda muito deus funcionários e tem uma ótima estrutura para os funcionários todos na empresa amam trabalhar nesta empresa incrível do grupo globo

Contras: A empresa falta da mais benefícios para seus cliente por exemplo vale alimentação e um convênio que não seja co-participacao como é hoje na empresa

Uma ótimo empresa para se trabalhar

Agente de Retenção

Prós: Ótimo empresa para a trabalha Não tenho nada para reclamar Salário em dia Muito organizada Fácil acesso Ótimas acomodações Não tenho mais nada a dizer

Contras: Não tem VR Mais nada a dizer Plano e carreira demora muito, mas têm Trocar o distribuidor de lanches na empresa por outro com comida NNão tenho mais nada a dizer

No geral, a empresa é muito boa.

Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Chances altas de crescimento e clima da empresa é muito bom. Preocupação com o estagiários ou pessoas com cargos baixos. Cultura da empresa é ótimo e com o ambiente bem descontraído.

Contras: Difícil transferências para outras áreas, pois requer muitas autorizações, burocracia é alta. O refeitório é muito bom, mas poderia variar mais as comidas. De resto, a empresa é ótima.

Satisfação

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Transparência, ambiente muito bom

Contras: Nova localização será péssima Não terá estacionamento e nem refeitório

Empresa que olha pra frente, valorizando os talentos, mas que precisa de mais transparência

Assistente de BackOffice

Prós: Uma empresa que sempre teve muito fôlego para impulsionar talentos, dando oportunidades de crescimento, criando produtos inovadores que traziam esperança de avanços mais sólidos.

Contras: Mas que sofre com as grandes mudanças em seu núcleo que eram essenciais, mas que não houve um preparo mais ágil, para que os impactos fossem menores em sua estrutura que no momento não está transparente aonde quer ir.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um ambiente muito confortável para trabalhar. Existe oportunidades de mudança de setor. Contato com outras áreas, além do fácil acesso à coordenação, gerência. É possível fazer todo tipo de trabalho operacional, o que agrega no crescimento do profissional.

Contras: A empresa não oferece vale refeição para a área de atendimento. O sistema não é dos melhores, poderia atualizado. Falta falta de recursos para solucionar problemas recorrentes de clientes.

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Marketing

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente para se trabalhar e as pessoas que trabalham lá são pessoas de bem. Há uma grande liberdade para colocar projetos em prática.

Contras: Devido ao mau momento do segmento, não oferece tantas oportunidades de carreira assim. Também, é uma empresa com processos engessados e não acompanhou as mudanças.

Mediana

Prós: Empresa de porte grande, com muitas oportunidades e a princípio com boas possibilidades de crescimento profissional. É dedicada ao funcionário porém nem tanto assim. Possui boas ferramentas de compliance e suporte material. O local de trabalho é agradável e com muito suporte.

Contras: O RH parece viver nas antigas, não é aberto ao diálogo quando o assunto é home office ou trabalhar de bermuda. Entendo que tem áreas propícias para essas situações, mas quando falta diálogo, fica complicado.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, dar voz a eles e garantir o anonimato para opiniões reais.

Boa empresa!

Analista Júnior

Prós: - Empresa de grande porte, relevante para o mercado - Gestora humana e altamente capacitada - Liberdade e autonomia para propor ideias e gerenciar projetos - Horários flexíveis

Contras: - Local pouco movimentado (sem comércio e médicos) - Poucos treinamentos - Não há plano de carreira - Poucas oportunidades de crescimento - Relacionamento da equipe é delicado

Editora Globo

Descrição:Editora Globo publica as revistas semanais Época e QUEM, as revistas mensais, Crescer, Criativa, Casa e Jardim, Marie Claire, Autoesporte, Monet, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural, Época Negócios, Época São Paulo ea publicação experiente Fantastico revista. A Editora Globo ganhou a preferência de 17 milhões de leitores, a publicação de revistas de qualidade para atender os mais diversos interesses das crianças e adultos audiências.