Como é trabalhar na Editora Globo?

Nem sempre o nome da empresa diz tudo sobre ela

Advogado Júnior

Prós: As pessoas do departamento são boas e possuem excelente capacidade técnica. A localização da empresa é central e os gerentes da área te desafiam diariamente.

Contras: Ausência de Plano de Carreira; dificuldade de trato com outras áreas da empresa, principalmente o comercial; o negócio está em decadência, sendo utilizadas técnicas desleais.

Conselhos para presidência: Primeiramente - Mudar a visão sobre o negócio e estratégias de venda. Diminuir consideravelmente o número de profissionais. Instituir Plano de Carreira eficaz (me parece que se perdeu no tempo).

Editora Globo

Descrição:Editora Globo publica as revistas semanais Época e QUEM, as revistas mensais, Crescer, Criativa, Casa e Jardim, Marie Claire, Autoesporte, Monet, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural, Época Negócios, Época São Paulo ea publicação experiente Fantastico revista. A Editora Globo ganhou a preferência de 17 milhões de leitores, a publicação de revistas de qualidade para atender os mais diversos interesses das crianças e adultos audiências.