Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora Globo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa, mas não deve sobreviver muito tempo

    RepórterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, pagamentos sempre em dia, ambiente agradável. Lugar onde se pode aprender bastante, cheio de profissionais excelentes.

    Contras: Insistem em não virar a chave da comunicação digital de uma vez, tentando salvar as poucas revistas que restaram, enquanto os profissionais de internet são desmerecidos. Os sites são, na maioria dos casos, a sobra.

    Conselhos para presidência: Investir MUITO no digital e nos profissionais que fazem esse trabalho. Desenvolver melhor a área de marketing e comercial voltada para os sites, abrir a cabeça para esse universo e fazer os sites e aplicativos lucrarem.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Editora Globo

Descrição:Editora Globo publica as revistas semanais Época e QUEM, as revistas mensais, Crescer, Criativa, Casa e Jardim, Marie Claire, Autoesporte, Monet, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural, Época Negócios, Época São Paulo ea publicação experiente Fantastico revista. A Editora Globo ganhou a preferência de 17 milhões de leitores, a publicação de revistas de qualidade para atender os mais diversos interesses das crianças e adultos audiências.

Site

RH: quer atrair bons talentos?