Como é trabalhar na Editora Globo?

No geral uma boa empresa para trabalhar

Lead Developer

Prós: -> Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional.
    -> Valoriza o funcionário como individuo e faz o que está em seu alcance para manter bons partidos na empresa.

Contras: -> O funcionário não possui um plano de carreira.
    -> Muitas vezes os funcionários são ignorados pelo corpo hierárquico da empresa
    -> Por estar entrando em uma era digital, está um pouco perdida e sem foco no momento.

Conselhos para presidência: Mostrar para os funcionários quais são as expectativas da empresa no inicio de todo ano e providenciar clareza de quais são os objetivos da empresa para cada semestre ou trimestre, para que possamos nos planejar e ajudar em conjunto a empresa.

Retirar cultura da empresa de "Da para dar um jeito" sendo que os processos de desenvolvimento principalmente na área de TI está comprometido, ou seja, o processo de criação de cronograma e de entregas de atividades não condiz com o que o pessoal pode realizar.

Editora Globo

Descrição:Editora Globo publica as revistas semanais Época e QUEM, as revistas mensais, Crescer, Criativa, Casa e Jardim, Marie Claire, Autoesporte, Monet, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural, Época Negócios, Época São Paulo ea publicação experiente Fantastico revista. A Editora Globo ganhou a preferência de 17 milhões de leitores, a publicação de revistas de qualidade para atender os mais diversos interesses das crianças e adultos audiências.