Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora Globo?

78 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 dias

    Boa empresa

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É um ambiente muito confortável para trabalhar. Existe oportunidades de mudança de setor. Contato com outras áreas, além do fácil acesso à coordenação, gerência. É possível fazer todo tipo de trabalho operacional, o que agrega no crescimento do profissional.

    Contras: A empresa não oferece vale refeição para a área de atendimento. O sistema não é dos melhores, poderia atualizado. Falta falta de recursos para solucionar problemas recorrentes de clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Fadada ao fracasso futuramente

    Executivo de Contas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia e benefícios. Localização excelente próximo a clientes e agências. Plano da saúde bom, assim Como vale refeição e política de comissionamento boa ( quando te informam a meta)

    Contras: Sem plano de carreira e com a fusão de mais 2 empresas o número de funcionários foi reduzido e o trabalho aumentou seis (!) vezes. Fusão sem Planejamento e equipe comercial sem meta. Impossível estar motivado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    De modo geral insatisfatório.

    Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia e benefícios como um restaurante com uma alimentação balanceada. Um plano de saúde que não compromete, funciona e de baixo custo mensal.

    Contras: Baixos salários e má localização. Região perigosa com alto índice de criminalidade. Poucas oportunidades de crescimento profissional e uma cultura de faça cada vez mais pois não temos dinheiro para contratar outros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Somos apenas número

    Operador de Atendimento de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa pagamento nem condução. Fácil localização. (Santana chat). Mais nada. Ah o convênio odontológico não é ruim.nada mais.

    Contras: Não tem VR, apenas uma lanchonete onde você pode pegar até 12,00 em produtos. Tudo caro nessa lanchonete e as vezes de péssima qualidade, ruins. Onde um pão com manteiga ( melada só) custa 2,90. A coordenadora Mônica é uma louca. A empresa está em decadência. Funcionários são descartáveis isso porque não é tercerizado ainda.

    Conselhos para presidência: Olhar melhor seu gestores que são bons ao invés de demiti-los, mudar aquela porcaria de lanchonete para VR. Colocar pessoas qualificadas para supervisionar seus atendentes e não demitir aquele que te dá os melhores resultados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Deve ser melhor que a maioria da área

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento empolgante e salário razoável para função, além de possibilidade de entrar em outras vagas do grupo globo. .

    Contras: A empresa não é boa trabalhando com os clientes. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Aprendizado alto, porém com complicações para a saúde.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Rotatividade entre as equipes que permite ampla experiência com diferentes profissionais e áreas de atuação dentro do jornalismo, seja no impresso ou no online.

    Contras: Cultura corporativa tóxica, sem grandes oportunidades de crescimento e capacitação. Abuso dos gestores e carga de trabalho extremamente alta.

    Conselhos para presidência: Ter mais know-how sobre aquilo que está gerindo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma empresa antiga com discurso de inovação

    RepórterEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: os benefícios oferecidos pela empresa eram bastante adequados ao mercado. A equipe com a qual eu trabalhava especificamente era bem preparada e inspiradora.

    Contras: Pensamento retrógrado; RH burocrático; falta de estímulo à inovação; gestores despreparados; lentidão na tomada de decisões; dificuldade de ascensão; remuneração.

    Conselhos para presidência: Inove de verdade. Preste atenção aos jovens talentos. Arrisque. Invista.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ótimo ambiente para se trabalhar e as pessoas que trabalham lá são pessoas de bem. Há uma grande liberdade para colocar projetos em prática.

    Contras: Devido ao mau momento do segmento, não oferece tantas oportunidades de carreira assim. Também, é uma empresa com processos engessados e não acompanhou as mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Mediana

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de porte grande, com muitas oportunidades e a princípio com boas possibilidades de crescimento profissional. É dedicada ao funcionário porém nem tanto assim. Possui boas ferramentas de compliance e suporte material. O local de trabalho é agradável e com muito suporte.

    Contras: O RH parece viver nas antigas, não é aberto ao diálogo quando o assunto é home office ou trabalhar de bermuda. Entendo que tem áreas propícias para essas situações, mas quando falta diálogo, fica complicado.

    Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, dar voz a eles e garantir o anonimato para opiniões reais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Nada a declarar

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente flexível, fácil aprendizado, boa localização, bom ambiente, onde as pessoas sempre ajudam quando você precisa, salário compatível com o mercado

    Contras: Carga horária exaustiva 44 horas semanais, Internet ruim, regras de proxy muito mal implementadas, burocrácia, politicagens, reuniões desnecessárias,

    Conselhos para presidência: Se quer ques seus funcionários perfomem melhor e devolva mais lucros, de ferramentas e oportunidades para que ele o faça melhor, bem como o deixe trabalhar menos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Editora Globo

Descrição:Editora Globo publica as revistas semanais Época e QUEM, as revistas mensais, Crescer, Criativa, Casa e Jardim, Marie Claire, Autoesporte, Monet, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural, Época Negócios, Época São Paulo ea publicação experiente Fantastico revista. A Editora Globo ganhou a preferência de 17 milhões de leitores, a publicação de revistas de qualidade para atender os mais diversos interesses das crianças e adultos audiências.

Site

RH: quer atrair bons talentos?