Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Editora Globo?

Empresa

Assistente de Atualização

Prós: Empresa muito boa, com ótimos benéficos e gestores excelentes, sempre busca atender os funcionários de forma justa, o que torna o ambiente muito satisfatório para o trabalho.

Contras: Localidades de trabalho são muito ruim e de difíceis acessos, porém a empresa paga vt o que facilita o caminho casa/trabalho de todos os funcionários.

Péssima empresa pra se trabalhar

Assistente de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia , fácil acesso a empresa , tinha refeitório no local ou vc poderia optar pelo VR , o valor era simbólico mais aceito em todos os estabelecimentos .

Contras: Não visa o crescimento profissional do funcionário , dando mais oportunidade para pessoas de fora , salario não compativel com o mercado , muita cobrança sem retorno da empresa .

Conselhos para presidência: Pense mais em seus funcionarios

Amo essa empresa, mas sonhos de crescimentos podem frustados.

Assistente de Atendimento - SAC

Prós: Porta para grandes experiencias e na carreira profissional. Pessoas legais de trabalhar, gestores abertos, experientes e competentes. Amo a empresa é um sonho realizado fazer parte do quadro de funcionarios.

Contras: Tem oportunidade de crescimento, porém demora muio para abrir processos internos, para vagas na redação não tem retorno depois que se inscreve. Temos sentimentos que tem restrições para quem não estudou em faculdades TOPS, é mais difícil ser notado, formas de avaliação tem que colocar em pauta outros requisitos. Não importa o quanto se dedique, seja pontual, integro e esforçado. Ex.: Se sua media no trimestre foi baixa esquece as oportunidades, será barrado, isso desanima desmotiva.

Conselhos para presidência: 1. Precisamos de uma produto inovador, que fuja dos parâmetros editorias, não vamos nos limitar a livros, revistas, globo+, jornais, podemos ser além de publicações, uma ferramenta nova. Acho que a marca Techtudo tem esse aspecto da nova realidade, precisamos de mais. 2. Parar de fazer vista grossa com imprudências. 3. Investir em tecnologia. 4. Melhorar comunicações internas.

Bom para aprender, mas falta valorização

Repórter II

Prós: Oportunidade grande de aprendizado. Em geral, o ambiente de trabalho é saudável e há espaço para diálogo entre colegas e chefia. Possibilidade de gerar impacto com o seu trabalho.

Contras: Remuneração baixa e dificuldade em obter aumentos mesmo com bom desempenho. Benefícios deixam a desejar. Jornadas de trabalho longas. Muito chefes para poucos braços para executarem as tarefas. Falta de planejamento.

Empresa boa para trabalhar mas com baixos salários

Analista Sênior

Prós: As atividades de compras nas áreas que atendo são interessantes, o ambiente de trabalho é agradável e as pessoas com quem trabalho são muito dispostas a ajudar

Contras: Os pontos negativos são: salários baixos, não compatíveis com o mercado, pequenas oportunidades de crescimento e o não desenvolvimento dos funcionários.

Bom para ganhar dinheiro, mas não para confiar e crescer lá dentro.

Promotor de Vendas Direta

Prós: Você pode ganhar muito dinheiro vendendo assinatura de revista. Adquiri muito conhecimento também, na área de vendas e marketing. Obtém uma visão mais ampla das oportunidades de emprego.

Contras: São várias representações da editora, e alguma delas não tem muita empatia com o colaborador. Mas nos prendemos no trabalho, devido ao dinheiro rápido e fácil.

Se puder evite

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Excelente localização em São Paulo com boas opções para almoço e acesso a malha de ônibus. Prédio aconchegante e bem iluminado gerando um ambiente iluminado

Contras: - Péssimo pacote de benefícios - Nenhum planejamento estratégico - Diretoria sem experiência real em inovação digital ou metodologias ágeis. - Decisões de produto baseadas em opiniões de diretores ignorando números e estudos. - Produtos pensados apenas nas necessidades da empresa e ignorando as reais necessidades e desejos dos clientes. - Reuniões de líderes sem propósito ou meta que atrapalham o desempenho e repetem textos de auto ajuda

Conselhos para presidência: - Rever os pacotes de benefícios - Rever a cultura da empresa para com as áreas digitais de acordo com o mercado - Contratar diretores com experiência comprovada em produtos digitais e inovação

Um lugar ok

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário era acima da média na época, o horário era tranquilo, não costumava ter de sair muito mais tarde ou chegar cedo. Não trabalhava feriados.

Contras: O ambiente é estranho, as pessoas não são amigáveis. Quando eu trabalhei, a empresa era no Jaguaré, muito longe. Era inseguro e difícil de chegar. Cansativo.

Excelente ambiente para trabalhar

Assistente II

Prós: Excelente ambiente para trabalhar , com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, horários flexíveis, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Comprador

Prós: Ambiente de trabalho, estações de trabalho, os colegas de trabalho, localização da empresa, fácil acesso, benefícios em partes, ótimas oportunidades para aprender novos serviços.

Contras: Avaliações dos funcionários de desempenho dos funcionários, crescimento profissional, ajuda de custos para novos estudos, comunicação com a chefia.

Editora Globo

Descrição:Editora Globo publica as revistas semanais Época e QUEM, as revistas mensais, Crescer, Criativa, Casa e Jardim, Marie Claire, Autoesporte, Monet, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural, Época Negócios, Época São Paulo ea publicação experiente Fantastico revista. A Editora Globo ganhou a preferência de 17 milhões de leitores, a publicação de revistas de qualidade para atender os mais diversos interesses das crianças e adultos audiências.