Como é trabalhar na Editora FTD?

Boa empresa para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa humana, preocupada com os colaboradores e com um segmento nobre e motivador por si só Estrutura excelente e honestidade com suas obrigações.

Contras: Poucos gestores são comprometidos com os valores da empresa. Muito se faz para desenvolvimento das lideranças mas pouco é aproveitado, pois não é levado para a prática. As avaliações são muito parciais.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo, cobrar mais as lideranças para assumirem seus papéis e desenvolver as equipes. Ser mais exemplo influenciador

boa empresa

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Empresa tem benefícios ótimos.empresa possui academia . todas as oportunidade São divulgado internamente.horários bom .alimentação Boa.limpeza e organizado 100%.

Contras: Como toda empresa tem muito puxa saco. Pessoal que não acredita no seu pontencial.

Recomendo

Analista Financeiro

Prós: Cultura organizacional ótima. Uma empresa de grandes perspectivas de crescimento. Ambiente equilibrado e de liberdade para se trabalhar. Uma ótima empresa

Contras: Com o setor educacional em crise a empresa deixa de oferecer oportunidades de carreira de imediato. Alguns superiores não costumam ouvir seus subordinados mas nada que afete o trabalho no dia a dia.

Empresa em trasnformação

Prós: Comunicação eficiente, cuidado com aspectos humanos e gestão experiente

Contras: Decisões lentas, muitos empregados antigos que atrapalham a eficiência da empresa

superação

Web Designer

Prós: flexibilidade de horario, por que uma vez por semana posso trabalhar de casa e ainda por cima moro a 5 minutos do trabalho

Contras: nenhum ponto negativo, gosto muito do meu emprego.

Auxiliar de Logística II

Guarujá, SP

Prós: Local de trabalho e trabalho em equipe,ambiente,salário, entre diversos pontos positivos que só trabalhando na empresa para se percebe uma raridade de um bom lugar para se trabalhar

Contras: Falta de plano de carreira deveria oferecer benefícios para os colaboradores aumentar o seu nivel de estudos e assim subir de cargo na vida profissionalmente Fora isso a empresa é muito boa

Conselhos para presidência: Deveria dar mais oportunidades oferecer planos de carreira

Uma boa empresa, que precisa ser mais sólida.

Analista de Controladoria Pleno

Prós: Ótimo pacote de benefícios e remuneração acima da média do mercado. Para quem procura estabilidade também é um bom local de trabalho com boa estrutura de trabalho. Expõe um conceito de qualidade de trabalho interessante.

Contras: falta aplicar de foram efetiva um plano de carreira para o funcionário. apesar dos beneficios, faltam incentivos a trabalho em equipe e orientação. observei varios departamentos onde o operacional sofre com a coordenação em questão de organização de distribuição de tarefas e liderança.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreiras, onde incentive ao funcionário a vestir a camisa da empresa.

Minha carreira TALVEZ esteja aqui

Designer Gráfico

Prós: Amo o que faço. Ambiente descontraído, artístico e criativo. Pagamento justo e em dia.

Contras: O maior problema na empresa. Assim como na maioria dos lugares são as pessoas. Colegas escrotos que só pensam no conforto, não no bem maior.

Conselhos para presidência: Pelo amor de Deus. Promova cursos de gestão para seus supervisores/coordenadores/gerentes/líderes. Não façam com que os amiguinhos sejam promovidos. Que seja por mérito.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Crédito Pleno

Prós: Ótima remuneração, benefícios atraentes, ambiente saudável. Não é raro encontrar funcionários com 15, 20 anos de carreira. As pessoas são simpáticas e respeitosas. Recomendo esta empresa.

Contras: Falta política eficaz de plano de carreira. Precisar ser revisado o conceito relacionado ao pagamento de PLR. Muita ênfase na área comercial, apesar de ser uma visão muito comum em outras organizações.

Conselhos para presidência: Rever os processos que envolvem plano de carreira.

Um bom lugar para trabalhar

Prós: Bom clima entre colegas, salário competitivo, empresa séria e compromissada com questões trabalhistas. Localização central. Honra missão e valores.

Contras: Precisa investir em inovação, modernizar os processos de trabalho, produtos e serviços. Muito conservadora. Pouco flexiva na carga horária, não tem foco na produtividade do funcionário. Não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Promover um ambiente propício para inovação, modernizar os espaços, as relações e processos de trabalho e consequentemente afirmar uma imagem mais moderna no mercado. Investir na atualização de profissionais. Arriscar com o novo.

Editora FTD

Descrição:A Editora FTD nasceu no Brasil, em 1902, ampliando a atuação dos Irmãos Maristas que estavam aqui desde 1897 na direção de vários colégios. A Editora veio consolidar o trabalho de educação que os Maristas já realizavam no país. A FTD é hoje um dos muitos negócios administrados pelo Grupo Marista, que abrange os estados de Goiás, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina, incluindo também o Distrito Federal. Diversos prédios compõem sua estrutura atualmente: a Matriz, o Editorial, o Parque Gráfico, nove Filiais, catorze Distribuidores e dezenove Casas de Atendimento ao Professor.