• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora FTD?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    está complicado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece bons salários para todos os cargos, acima da média do mercado. Muitos funcionários são jovens e com uma cabeça moderna, sempre dispostos a pensar em inovações e novas formas de atuar.

    Contras: Desde que virou uma filial da Saraiva, o editorial está cheio de pessoas não tão boas no trabalho mas ótimas e serem amigas dos chefes. A comunicação interna da empresa é uma piada, deixando a rádio peão correr solta.

    Conselhos para presidência: É preciso ver quem estão contratando. Trazer amigos não quer dizer trazer bons profissionais (honestos, bons no que fazem...)

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Editora FTD

Descrição:A Editora FTD nasceu no Brasil, em 1902, ampliando a atuação dos Irmãos Maristas que estavam aqui desde 1897 na direção de vários colégios. A Editora veio consolidar o trabalho de educação que os Maristas já realizavam no país. A FTD é hoje um dos muitos negócios administrados pelo Grupo Marista, que abrange os estados de Goiás, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina, incluindo também o Distrito Federal. Diversos prédios compõem sua estrutura atualmente: a Matriz, o Editorial, o Parque Gráfico, nove Filiais, catorze Distribuidores e dezenove Casas de Atendimento ao Professor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?