Como é trabalhar na Editora FTD?

Deve melhorar os benefícios

Supervisor

Prós: A empresa promove e enfatiza bom relacionamento com os colegas e tem se profissionalizados nos últimos anos. Possui boa localização (centro de SP).

Contras: Deixa muito a desejar em relação à igualdade de crescimento entre as diretorias, meritocracia, salário e benefícios. Oferece apenas benefícios que já são previstos por lei e, por isso, afasta bons talentos que prezam pelo reconhecimento

Conselhos para presidência: Trazer a empresa para um cenário atual. Deixar de reconhecer líderes ineficazes.

Editora FTD

Descrição:A Editora FTD nasceu no Brasil, em 1902, ampliando a atuação dos Irmãos Maristas que estavam aqui desde 1897 na direção de vários colégios. A Editora veio consolidar o trabalho de educação que os Maristas já realizavam no país. A FTD é hoje um dos muitos negócios administrados pelo Grupo Marista, que abrange os estados de Goiás, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina, incluindo também o Distrito Federal. Diversos prédios compõem sua estrutura atualmente: a Matriz, o Editorial, o Parque Gráfico, nove Filiais, catorze Distribuidores e dezenove Casas de Atendimento ao Professor.