Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora Escala?

23 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.31
  • Remuneração e benefícios
    2.20
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    1.60
  • Qualidade de vida
    2.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    não trabalhe la

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Difícil falar algo positivo, mas aprendi algumas coisas para não levar nos meus próximos trabalhos, como a falta de organização da empresa e dos gestores.

    Contras: Trabalho exaustivo das 8:00 ás 20:00 e sem organização nenhuma, fechamentos da revista sempre de madrugada 3:00 trabalho desumano e desmotivador

    Conselhos para presidência: Mude a politica da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Auxiliar Administrativo

    Cajamar, SP


    Prós: salario no dia correto todo dia 5 e dia 20 tem décimo terceiro vale alimentação de 65 reais e refeição no local com restaurante comida feita na hora

    Contras: muito difícil de conseguir uma promoção você estuda não tem tão valor empresa muito difícil de crescer por ser uma empresa muito familiar difícil de crescer

    Conselhos para presidência: Boa empresa pra quem está começando

  • Há 10 meses

    Empresa caminhando ao fracasso.

    Gerente de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Na minha opinião o único ponto positivo em relação ao cargo era a flexibilidade de horário, pois não havia necessidade de bater ponto. somente isso.

    Contras: Não havia possibilidade de crescimento profissional; a empresa era limitada em todos os sentidos; a liderança não se preocupava com os funcionários; era burocrática; as ideias não eram bem recebidas, etc.

    Conselhos para presidência: O meu conselho é que a empresa deveria acompanhar o mercado tecnológico, ouvir mais os funcionários, equiparar o salário com a concorrência, dar mais qualidade de vida e bons benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Péssima empresa

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Ideal para quem esta começando a carreira pois a empresa é uma ótima fonte de aprendizado, boa localização, liberdade para desenvolver o trabalho.

    Contras: Falta de estrutura, empresa familiar, não há espaço para o crescimento profissional e os cargos de gestão ficam apenas com amigos e entes familiares.

    Conselhos para presidência: Reavaliar os modos de gestão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom para aprender

    Estagiário Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Variedade. Desenvolver muito no seu próprio cargo, aprender coisas relacionadas a sua vaga. Estar sempre atualizado num contexto geral e principalmente do tema que trabalha.

    Contras: Jornada de trabalho é bem extensa e o ambiente não é muito amigável. Há muito elitismo que tira o foco do bom trabalho. O local de trabalho é afastado de tudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Vale como experiência

    Assistente de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe aberta à sugestões, diálogo e preocupada em conseguir boas soluções para os livros produzidos. Pagamento em dia. Ambiente respeitoso.

    Contras: Falta de processos, que geram desorganização. Computadores e softwares defasados. Demora para liberar contratos e liberação com dados (inclusive de pagamento) errados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Poderia ter sido, mas não foi

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possui restaurante na empresa, plano de saúde, odontológico, PLR. Conheci diversas pessoas comprometidas e profissionais. Pude desenvolver diversas qualidades, principalmente lidar com o trabalho sob pressão.

    Contras: Infelizmente a empresa cortou diversos benefícios que tornavam a vida do funcionário melhor. Desativaram elevadores, tudo deve ser feito por escadas, o que dificulta para pessoas que apresentam alguma dificuldade. Você só consegue subir de posição caso tenha um local vago e eles não queiram contrar alguém pelo valor do mercado e sim por quererem pagar menos. Infelizmente você também encontra pessoas que não querem fazer o trabalho delas e passam tudo para você, além disso por existir o preferencialismo de funcionários se você dizer o problema que esta acontecendo a seu chefe e você não for o querido dele sua argumentação não será valida.

    Conselhos para presidência: Dar condições melhores de trabalho para funcionários (diversos materiais quebrados), observar com mais cuidado os gestores da redação, pois infelizmente descontam frustrações em funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Vale como experiência por pouco tempo

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são simpáticas, no geral. Mas, infelizmente, não se consegue ter muita motivação por muito tempo, pois falta reconhecimento, tanto em forma de bom salário como de outros incentivos.

    Contras: Salário baixo, pouca gente para fazer muito trabalho, falta de recursos para produzir as revistas, alta rotatividade, pessoas despreparadas em cargos altos.

    Conselhos para presidência: As pessoas não são números e devem ser levadas em consideração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Já foi bom, hoje está péssimo.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho em si é legal, tem refeitório lá dentro e o horário é flexível. Tem muitos títulos legais e que poderiam ser grandes se fossem bem trabalhados.

    Contras: Muito trabalho pra pouca gente, redações cada vez mais enxutas, falta de comunicação da chefia com as equipes, clima sempre tenso por não saber a real situação da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Bom como primeiro emprego e só.

    Assistente Editorial

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários são dedicados. Oferece uma boa oportunidade de aprendizado. Há uma grande variedade de títulos para trabalhar.

    Contras: Jornada inflexível. Os funcionários não podem escolher a data das férias. A qualidade da impressão das revistas é péssima, desvalorizando o produto. Morcegos voam dentro da empresa. O refeitório interno deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Editora Escala

Descrição:Fundado em 2 de março de 1992, o Grupo Escala de Publicações atua nas áreas de edição, impressão e distribuição de revistas e livros. O grupo é composto pela Editora Escala, que publica vários dos principais títulos de revistas do País; a Escala Educacional e a Leya Educação, editoras voltadas ao segmento de educação em diferentes plataformas para atender os mercados público e privado; e a Editora Lafonte, com livros que são referência nas livrarias.

Site

RH: quer atrair bons talentos?