Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora Escala?

23 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.31
  • Remuneração e benefícios
    2.20
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    1.60
  • Qualidade de vida
    2.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Bom local de trabalho

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Participação em todo o processo de criação da revista - desde brainstorming de assuntos abordados na revista, fotografia de produtos, até o fechamento para gráfica. O job description de cada área é muito bem separado.

    Contras: Pelo tamanho da empresa, deveriam fazer uma integração. As redações ficam muito separadas em panelas. O trabalho é repetitivo, não há muitas novidades. Trabalham com refeitório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa familiar, mas os diretores estão sempre atentos a todos os colaboradores e não hesitam em oferecer oportunidades de crescimento para quem de fato merece. Sou extremamente grata a empresa pelo quanto aprendi e evolui como profissional.

    Contras: Um ponto negativo é o salário, pois não é 100% conivente com o mercado. A empresa poderia ser muito mais rentável se investisse mais nos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais os colaboradores que gostam da empresa e trabalham em prol de resultado...vestindo a camisa mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Emprego insatisfatório

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Chefes competentes, que servem de trampolim para novas oportunidades

    Contras: Infraestrutura péssima, localização ruim, falta de projeção de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Cajamar, SP


    Prós: legal na empresa não é fácil de mandar em embora não te obriga o fazer hora extra tem refeições no local comida feita na hora tem café da manhã

    Contras: empresa familiar difícil de oportunidades não tem muito benéficos não tem participação de lucros sendo e outras empresas do grupo tem e não tem convênio

    Conselhos para presidência: é uma empresa boa para se trabalhar para quem está precisando

  • Há 4 meses

    Editor ChefeEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e profissionais dedicados, independente das circunstâncias que os cercam. Apesar da pouca estrutura, há gente empenhada em fazer acontecer.

    Contras: Falta de visão e inovação. Empresa não abre os olhos para as novas tecnologias. Não investe no funcionário e não oferece oportunidades de crescimento.

  • Há 4 meses

    Uma empresa boa para quem gosta de diagramar revistas.

    Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa familiar, as pessoas que trabalham nas revistas procuram trabalhar em equipe sempre ajudando uns aos outros. Dependendo do seu chefe e coordenador você tem liberdade para criar e expor suas ideias.

    Contras: Por ser uma empresa com funcionários muito antigos, não ha um plano de carreira para os que acabam de chegar, ficam estagnados na mesma posição.

    Conselhos para presidência: A jornada de trabalho é exagerada, onde os funcionários ficam muito cansados em ficar esse tempo todo sentado, o que dificulta até na criação de layouts diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não é uma empresa para fazer carreira.

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O restaurante disponível para almoço. Não há outros pontos positivos. Não há nada de legal pra apontar. Não há pontos positivos. Não há mais nada pra relatar.

    Contras: Não há nenhum tipo de benefício. Não valoriza o empregado. Carga horária abusiva. Não concede nem a folga do dia do carnaval. Não dão nem feliz natal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Foi uma boa experiência de vida, no geral.

    Editor ChefeEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O ponto positivo de ter trabalhado na editora Escala, sem dúvida alguma, foi a liberdade editorial. As pautas eram decididas entre a equipe, que escolhia também os profissionais freelas.

    Contras: Pouca abertura à inovação, baixos salários e falta de uma orientação clara da chefia a respeito das mudanças que deveriam ser efetivadas no conteúdo, quando solicitadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Tem potencial, mas está falindo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Tem refeitório no local. Trabalho é tranquilo e bacana, com diversidade de produtos para trabalhar. Flexibilidade quanto a vestimenta e horário (dentro das horas que precisa cumprir).

    Contras: A empresa está passando por momentos de crise, há enorme número de demissões, eliminando a expectativa de crescimento, plano de carreira. Ambiente familiar conservador e limitado a estratégias atrasadas de venda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Pode melhorar muito.

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa para iniciantes, com restaurante na empresa, sala para descanso, estacionamento para os carros, com uma boa estrutura para crescimento.

    Contras: Muitos descontos de "benefícios" , não tem oportunidades para crescimento, falta de um sistema integrado, pois não comporta tanta informação em sistemas pequenos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Editora Escala

Descrição:Fundado em 2 de março de 1992, o Grupo Escala de Publicações atua nas áreas de edição, impressão e distribuição de revistas e livros. O grupo é composto pela Editora Escala, que publica vários dos principais títulos de revistas do País; a Escala Educacional e a Leya Educação, editoras voltadas ao segmento de educação em diferentes plataformas para atender os mercados público e privado; e a Editora Lafonte, com livros que são referência nas livrarias.

Site

RH: quer atrair bons talentos?