Como é trabalhar na Editora Escala?

Não recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Algumas pessoas são muito legais e tornam o ambiente de trabalho melhor!

Contras: Poda criativa, tanto em textos quanto em artes, devido a gostos pessoais. Horas trabalhadas excessivas sem retorno financeiro ou banco de horas (que existe em teoria). Falta de reconhecimento do profissional e salários muito abaixo do mercado. Refeitório terrível.

Conselhos para presidência: É uma empresa que funciona há muitos anos da mesma forma, criaram-se vícios que não acredito que possam ser alterados. Os funcionários entram e saem mas não há indícios de que isso afete os responsáveis.

Editora Escala

Descrição:Fundado em 2 de março de 1992, o Grupo Escala de Publicações atua nas áreas de edição, impressão e distribuição de revistas e livros. O grupo é composto pela Editora Escala, que publica vários dos principais títulos de revistas do País; a Escala Educacional e a Leya Educação, editoras voltadas ao segmento de educação em diferentes plataformas para atender os mercados público e privado; e a Editora Lafonte, com livros que são referência nas livrarias.