Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora Escala?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ter sido, mas não foi

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possui restaurante na empresa, plano de saúde, odontológico, PLR. Conheci diversas pessoas comprometidas e profissionais. Pude desenvolver diversas qualidades, principalmente lidar com o trabalho sob pressão.

    Contras: Infelizmente a empresa cortou diversos benefícios que tornavam a vida do funcionário melhor. Desativaram elevadores, tudo deve ser feito por escadas, o que dificulta para pessoas que apresentam alguma dificuldade. Você só consegue subir de posição caso tenha um local vago e eles não queiram contrar alguém pelo valor do mercado e sim por quererem pagar menos. Infelizmente você também encontra pessoas que não querem fazer o trabalho delas e passam tudo para você, além disso por existir o preferencialismo de funcionários se você dizer o problema que esta acontecendo a seu chefe e você não for o querido dele sua argumentação não será valida.

    Conselhos para presidência: Dar condições melhores de trabalho para funcionários (diversos materiais quebrados), observar com mais cuidado os gestores da redação, pois infelizmente descontam frustrações em funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Editora Escala

Descrição:Fundado em 2 de março de 1992, o Grupo Escala de Publicações atua nas áreas de edição, impressão e distribuição de revistas e livros. O grupo é composto pela Editora Escala, que publica vários dos principais títulos de revistas do País; a Escala Educacional e a Leya Educação, editoras voltadas ao segmento de educação em diferentes plataformas para atender os mercados público e privado; e a Editora Lafonte, com livros que são referência nas livrarias.

Site

RH: quer atrair bons talentos?