Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa que parou no tempo

    Designer EducacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios (vale refeição, vale alimentação, plano de saúde), emenda feriados, algumas pessoas bacanas, possibilidade de trabalhar com algo que se gosta.

    Contras: Chefia totalmente descapacitada (sem formação adequada e pouca experiência profissional), dificuldade de ascensão profissional, manutenção de profissionais antigos sem formação técnica e com conhecimento muito defasado em suas áreas, relações pouco profissionais e baseadas em bajulação, produção de baixa qualidade, desorganização e amadorismo nos processos, ambiente pesado, excesso de horas extras, fofocas e inimizades em todos os setores, embora a região seja de fácil acesso, é perigosa.

    Conselhos para presidência: É preciso olhar para o mercado, investir em bons profissionais e em ferramentas mais atuais, assim como assumir uma postura mais ética e neutra na relação com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Editora do Brasil

Descrição:Com o objetivo de promover uma sociedade mais justa, a Editora do Brasil foi fundada em 1943 para oferecer livros de preços acessíveis com conteúdo de qualidade. Há 71 anos compartilham o sonho de transformar o país por meio da educação. Oferecem excelência em conteúdo didático para formar cidadãos e transformar pessoas. Desejam provar que com educação de qualidade podemos mudar o país e dar asas ao brasileiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?