Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora CRV?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.33
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Péssima empresa

    Analista Revisor de LínguasEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Fácil localização facilitando o deslocamento para quem vai de ônibus, é um local limpo, a remuneração está dentro da média e de beneficio mesmo (apesar de ser descontado) é bom.

    Contras: É uma empresa bem complicada. Não há oportunidade de crescimento, e não se é valorizada a formação acadêmica. Quem tem curso superior ganha a mesma coisa de quem tem apenas o ensino médio. Os funcionários são obrigados a participar de churrascos da empresa sendo advertidos em reuniões quando não participam. A cobrança exagerada pelas metas era diária. A relação entre chefia (e não liderança) e os subordinados é péssima, pois buscam nitidamente ganhar créditos em cima do trabalho dos outros. Falam mal um do outro sempre e depois postam fotos dizendo que são best friends. É um ambiente doente de se trabalhar.

    Conselhos para presidência: A empresa já foi advertida pelos funcionários sobre os pontos negativos, eles sabem o que fazem, porém não querem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Péssima cultura empresarial, fora dos padrões atuais de outras empresas

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: O vale refeição é bom, o salário base está dentro da média e é pago em dia. A empresa é limpa. A localização é em uma boa região da cidade..

    Contras: O ambiente não é saudável para os funcionários, há muitas intrigas, falta de respeito entre os colaboradores e principalmente por parte dos donos. O horário é extremamente rígido e controlado quase em segundos. Há muitas reuniões para a cobrança de metas, porém pouco diálogo efetivo entre os setores, a gerência e os funcionários. Há uma enorme rotatividade de contratados porque a empresa de fato não é boa de se trabalhar. Também não há plano de carreira. Não tem estacionamento para funcionários. A carga horária é alta e é comum os funcionários serem obrigados a fazer hora-extra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Péssimo lugar para trabalhar sem oportunidade de crescimento

    Analista Revisor de LínguasEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: O local é limpo, o vale refeição é de um valor acima da média, o salário é pago em dia, as despesas trabalhistas também. E é só isso o que tem de bom.

    Contras: As pessoas querem parecer legais, forçam os funcionários a participarem de churrascos para parecer que o ambiente de trabalho é maravilhoso, mas não é. De que adianta postar selfie com todo mundo sorrindo e todos falarem mal de todos pelas costas? A gestão é péssima, lá se tem chefia e não liderança, quem coordena só pensa em si mesmo, só querem ganhar elogios em cima do trabalho dos outros e não admitem que os subordinados se saiam melhor que quem chefia. Há muita cobrança e pouco material para que sejam atingidas as metas que querem cobrar. Quanto ao salário, quem tem ensino superior completo e experiência na área ganha o mesmo que os assistentes administrativos que têm apenas ensino médio completo. E ainda acham que pagam bem. Não existe plano de carreira, quando dão aumento de salário, acham que estão fazendo um favor para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Não adianta dar nenhum conselho, quem manda na empresa vai continuar fazendo errado enquanto estiver lucrando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Amadores

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: O lugar tem facil acesso, lugar é tranquilo, café oferecido com lanche, ambiente e banheiro constantemente limpos e bem supridos. Restaurantes proximos.

    Contras: Falta de administração, equipe extremamente amadora, os melhores viram chefes mas não sabem liderar. Falta de treinamento. Pressa e falta de atenção na confecção do material. Alta rotatividade dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Diretoria deveria contratar um administrador e investir mais no treinanento e nos seus próprios funcionários. Uma empresa é feita por pessoas, motive-as!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Paga-se bem, exige-se também!

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Organizada, excelente ambiente de trabalho. Ótima localização Pessoal bacana, ótima perspectivas de trabalho Utilizam tecnologia de ponta para todos

    Contras: Todas as empresas possuem pontos negativos e positivos, tudo depende de como você enxerga a sua carreira, todos fazem a cultura da empresa e são responsáveis por isso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Editora CRV

RH: quer atrair bons talentos?