Como é trabalhar na Editora CRV?

Péssimo lugar para trabalhar sem oportunidade de crescimento

Analista Revisor de LínguasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O local é limpo, o vale refeição é de um valor acima da média, o salário é pago em dia, as despesas trabalhistas também. E é só isso o que tem de bom.

Contras: As pessoas querem parecer legais, forçam os funcionários a participarem de churrascos para parecer que o ambiente de trabalho é maravilhoso, mas não é. De que adianta postar selfie com todo mundo sorrindo e todos falarem mal de todos pelas costas? A gestão é péssima, lá se tem chefia e não liderança, quem coordena só pensa em si mesmo, só querem ganhar elogios em cima do trabalho dos outros e não admitem que os subordinados se saiam melhor que quem chefia. Há muita cobrança e pouco material para que sejam atingidas as metas que querem cobrar. Quanto ao salário, quem tem ensino superior completo e experiência na área ganha o mesmo que os assistentes administrativos que têm apenas ensino médio completo. E ainda acham que pagam bem. Não existe plano de carreira, quando dão aumento de salário, acham que estão fazendo um favor para os funcionários.

Conselhos para presidência: Não adianta dar nenhum conselho, quem manda na empresa vai continuar fazendo errado enquanto estiver lucrando.

Paga-se bem, exige-se também!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organizada, excelente ambiente de trabalho. Ótima localização Pessoal bacana, ótima perspectivas de trabalho Utilizam tecnologia de ponta para todos

Contras: Todas as empresas possuem pontos negativos e positivos, tudo depende de como você enxerga a sua carreira, todos fazem a cultura da empresa e são responsáveis por isso.

Amadores

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O lugar tem facil acesso, lugar é tranquilo, café oferecido com lanche, ambiente e banheiro constantemente limpos e bem supridos. Restaurantes proximos.

Contras: Falta de administração, equipe extremamente amadora, os melhores viram chefes mas não sabem liderar. Falta de treinamento. Pressa e falta de atenção na confecção do material. Alta rotatividade dos funcionários.

Conselhos para presidência: Diretoria deveria contratar um administrador e investir mais no treinanento e nos seus próprios funcionários. Uma empresa é feita por pessoas, motive-as!

Editora CRV