Editora Brasileira de Guias Especiais (EBGE)

Como é trabalhar na Editora Brasileira de Guias Especiais (EBGE)?

É um bom lugar para se trabalhar mas não para quem não tem experiência com vendas externas

Contato PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom treinamento, crescimento profissional, café da manhã com entrega de prêmios a quem conseguiu bater metas do mês, equipe de gerentes que ajudam muito a fazer a venda dos anúncios publicitários. Clima organizacional muito bom, os gerentes são como amigos e estão sempre à disposição e com bom humor.

Contras: Não tem fixo, é 100% comissionado e assim fica difícil conseguir estabilidade financeira nos primeiros meses, pois as despesas para fazer prospecção é um tanto alta.

Conselhos para presidência: Acho que os Contatos Publicitários poderiam receber um incentivo financeiro para pagar as despesas de pois é muito difícil trabalhar usando recursos próprios (quando se tem).

Satisfeita

Publicitário

Prós: Ambiente bacana, facil acesso , muito ls anos de empresa e perto de casa. EMpresa familiar, expectativas realizadas em todas as funçoes realizadas

Contras: sem beneficios Nao tenho mais pontos negativos para falar sobre a empresa ... expectativas alcançadas nas funçoes realizadas na mesma . Empresa familiar

Boa empresa para trabalhar

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com possibilidade de bons ganhos financeiros se o profissional trabalhar com empenho. Possibilidade de crescimento. Treinamento inteligente.

Contras: Os benefícios são pagos por produtividade.

Editora Brasileira de Guias Especiais (EBGE)