Como é trabalhar na Editora Brasil Energia?

Ambiente inteligente, construtivo e desafiador, mas falta investimento

Prós: Ambiente construtivo, com pessoas experientes dispostas a ajudar. Valorização do trabalho por parte de superiores e oportunidade de crescer profissionalmente com novos desafios. Ambiente que mescla juventude e experiência que ajuda também no crescimento pessoal.

Contras: Material de trabalho parcialmente defasado (alguns computadores antigos), falta de dinamismo por parte de alguns poucos superiores na hora de promover o conserto de materiais ou de mudanças de cronograma. No geral, salários que ficam em nível próximo, mas um pouco abaixo, do nível do mercado.

Foi bom pra experiência

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente descontraído e amigável em alguns departamentos, oportunidade de aprendizado e autonomia nas decisões diárias.

Contras: Administração confusa, pessoas que visam achar o culpado pelo erro em vez de se concertar em resolvê-lo, muitas tarefas pra pouca gente, economia de recursos pouco inteligente.

Gestor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade - Autonomia para criar, flexibilidade nos horários, sem código de vestimenta e fácil acesso ao CEO. Localização - Sede bem localizada e boa estrutura física.

Contras: Clima em alguns departamentos. O departamento comercial tinha um clima péssimo, cheio de brigas e com muita discussão. O papel do gerente acabava se resumindo em lidar com egos.

Editora Brasil Energia