Como é trabalhar na Editora Atlas?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente agradável e propício para o desenvolvimento profissional.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável e cultura familiar. Flexibilidade para desenvolver e testar novas idéias que apoiem o negócio. Reconhecimento do esforço e investimento na capacitação dos empregados.

Contras: Alguns, mas isso existe em todos os lugares! Pessoas há muito tempo na mesma função devido a falta de orientação e desafio por parte de seus gestores. Falta de um plano de sucessão e estabelecimento de um conselho administrativo profissional misto com pessoas da velha e da nova guarda.

Conselhos para presidência: Tenha uma visão mais ampla de crescimento que se estenda a negócios diversificados e utilize a mão de obra existente de forma mais otmizada.

Editora Atlas

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de Trabalho que proporciona bem estar, por ser uma empresa de tradição no mercado editorial e pelo conhecimento adquirido quando exerci minhas funçoes

Contras: Falta de plano de carreira pois como se trata de uma empresa de pequeno porte e familiar, e por esse motivo não tem muitas oportunidades de crescimento

boa

Prós: Empresa familiar, dificilmente demite funcionários, bom relacionamento com colegas e chefia

Contras: Pelo fato de haver uma certa estabilidade, Não ha plano de carreira.

Excelente local de trabalho com um bom ambiente, empresa sólida e lider de mercado

Prós: Possuimos dialogo aberto com a liderança, não ha barreiras de comunicação

Contras: necessaria melhor estrutaração de plano de carreira mas os beneficios e a confiabilidade superam esta lacuna que pode ser melhor trabalhada

Bom trabalho

Auxiliar de Central de Atendimento

Prós: Por ser uma empresa familiar, há a possibilidade de conseguir estabilidade.

Contras: Não há expectativa de promoção para cargos maiores.

Editora Atlas