Como é trabalhar na Edições Globo Condé Nast?

Muito aprendizado!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de trabalhar em uma editora cujas publicações têm grande visibilidade. Profissionais admiráveis, com quem é possível aprender muito!

Contras: Os estagiários da Condé Nast não participam da mesma dinâmica de estágio da Editora Globo. Não participamos da rotatividade entre as diferentes publicações.

Estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos feitos em dia. Ótimas instalações. Rh ativo. Clima de trabalho muito bom. Boa localização

Contras: Falta de plano de carreira, não valorizam estagiários. Não existem outros pontos negativos, é uma boa empresa para se trabalhar caso você seja efetivado

Conselhos para presidência: Dar mais valor para os estagiários

Uma empresa em expansão

Prós: Bom ambiente de trabalho e equipe integrada.

Contras: Falta de visibilidade para o mercado.

Para pegar experiência

Designer

Prós: Salários compativeis com o mercado, benefícios como vale alimentação, vale refeição, vale transporte, assistencia médica. ambiente adequado ao trabalho, ótima localização da empresa.

Contras: Pessoas muito workaholics, visão suicida de trabalho, dedicação exclusiva 24 por dia 7 dias na semana. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Pessoas querendo sempre ferrar o outro.

Já fui mais satisfeito no trabalho

Repórter

Prós: Local de trabalho, banco de horas, possibilidade de press trips.

Contras: Falta reconhecimento dos funcionários; pouca chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários, prêmios e bonificações para os jornalistas, que fazem dos títulos um sucesso – tais bônus vão apenas para equipe comercial e marketing. Possibilidades de remunerações extras (frilas) poderia ser liberado para trabalhos que não caracterizem conflito de interesses.

Apenas se você for jornalista

Analista de Marketing Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, qualidade de vida.

Contras: Falta de estratégia, pouca chance de crescimento

Edições Globo Condé Nast