Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) logo

Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

Salários de Analista de Produtos Pleno na Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

Ver todos os salários

min. máx.

R$ 3.500 R$ 6.538

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Produtos Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Produtos Pleno é de R$ 5.639/mensal na empresa Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas). Esta estimativa tem base em 8 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) que trabalham como Analista de Produtos Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Produtos Pleno no mercado.

Benefícios na Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

Plano de Saúde 20 avaliações

Utilizo com baixa frequência mas em todas as vezes que foi necessário o uso fui bem atendido.

Vale-Refeição 16 avaliações

Valor suficiente para almoçar ao longo do mês com ótima rede de aceitação em qualquer lugar é possível utilizar.

Vale-Alimentação 9 avaliações

Valor disponibilizado é muito bom, suficiente para fazer as compras ao longo do mês.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Produtos Pleno

Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

Descrição:A Edenred tem mais de 50 anos de história no mundo e é líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados. Nossas marcas no Brasil são reconhecidas, premiadas e admiradas e estão presentes no dia a dia dos brasileiros há mais de 40 anos: Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas.

No mundo, estamos em 45 países na Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Pacífico, contando com mais de 8 mil colaboradores. Conectamos uma rede única com mais de 47 milhões de empregados beneficiados, 830 mil empresas clientes e 1,7 milhão de comerciantes credenciados, trazendo ganhos para todos.

Nossas soluções são reconhecidas como pioneiras e inovadoras. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis e plataformas on-line, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.