Ver salários em empresas similares
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) logo

Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

Empresa Salário Localização
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Assistente Administrativo R$ 2.147 Brasil
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Analista R$ 4.435 Brasil
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Coordenador R$ 10.233 Brasil
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Estagiário R$ 1.560 Brasil
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Gerente R$ 8.930 Brasil
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Analista de Produtos Pleno R$ 5.639 Brasil
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Analista Pleno R$ 6.040 Brasil
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Assistente R$ 2.207 Brasil
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Gerente de Negócios I R$ 5.083 Brasil
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Auxiliar Operacional R$ 1.373 Brasil
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Gerente de Relacionamento R$ 4.603 Brasil
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Analista Comercial R$ 4.423 Brasil
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Assistente Operacional R$ 1.907 Brasil
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Auxiliar Administrativo R$ 1.648 Brasil
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) - Analista Sênior R$ 8.605 Brasil

Salários e benefícios na Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

388 postagens

Último salário postado - 19/05/2019
Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

Descrição:A Edenred tem mais de 50 anos de história no mundo e é líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados. Nossas marcas no Brasil são reconhecidas, premiadas e admiradas e estão presentes no dia a dia dos brasileiros há mais de 40 anos: Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas.

No mundo, estamos em 45 países na Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Pacífico, contando com mais de 8 mil colaboradores. Conectamos uma rede única com mais de 47 milhões de empregados beneficiados, 830 mil empresas clientes e 1,7 milhão de comerciantes credenciados, trazendo ganhos para todos.

Nossas soluções são reconhecidas como pioneiras e inovadoras. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis e plataformas on-line, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.