Ver benefícios em empresas similares
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) logo

Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

Benefícios na Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

35 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

A principio oferece cobertura total, por enquanto tive poucas oportunidades de uso mas sempre atendeu.

Vale-Refeição 15 avaliações

Valor aproximado de R$ 800.00, aceito em qualquer lugar sem restrições, um bom valor

Vale-Alimentação 8 avaliações

Valor de aproximadamente R$ 600.00, aceito em muitos locais sem restrição, excelente beneficio.

Avaliações gerais dos benefícios

35 avaliações

Gerente de Negócios I - São Paulo, SP

empresa oferece um excelente plano de benefícios, vale alimentação/refeição/home office/carro/previdência privada/seguro de vida/ pagamento de parte da internet e energia elétrica para área comercial

Assistente Operacional - Barueri, SP

Convênio saúde Bradesco Flex,Gymps,VT,VR e auxílio Creche e participaçõa no Lucro ,pois a empresa era S.A e bolsa faculdade após um ano e meio de empresa isso incluia pós-Graducao em ótimas universidades

Assistente de Operações I - São Paulo, SP

Na ticket temos vários benefícios como massagens, tickets transporte, alimentação, refeição, convênio médico, seguro de vida e além disto tudo também podemos contar com as parcerias empresarias, como por exemplo combo Itaú, que inventou funcionários da ticket de pagar a taxa bancária.

Analista de Produtos Pleno - São Paulo, SP

Os valores dos benefícios são altos e alguns você pode escolher ou não. Dependendo do seu cargo, você também tem outros benefícios como estacionamento, celular, etc.

Analista de Negócios Sênior - Mogi das Cruzes, SP

Refeição, alimentação, seguro de vida, odontológico, previdência privada, auxílio creche, prl, metas e assistência médica da Unimed seguros.

Analista Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São excelentes, temos um espaço saúde super completo, com nutricionista, endocrinologista e fisioterapeuta, e tudo pago pela empresa. Massagem de 15 min toda sexta, também subsidiada pela empresa

Especialista de Tecnologia - Porto Alegre, RS

Benefícios de acordo com o mercado e sindicato, como plano de saúde Unimed, vale-refeição e alimentação da Ticket e plano odontológico da Amil..

Assistente Administrativo II - Ex-funcionário - Barueri, SP

VT+VR 24,00+Seguro de Vida100mil+PLR Benefícios bons, VR aceito em quase todos restaurantes, o valor do vr é muito bom, e além disso temos o seguro de vida que nos deixa tranquilos sobre como vai ser em falta de nós.

Advogado - São Paulo, SP

Todos os benefícios do cargo celetista. Vale refeição, vale transporte, plr, dentre outros. Possibilidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Arquiteto Java - Porto Alegre, RS

PLR de 1 salário ao ano, VR de 433 a muitos anos sem aumento e VA de míseros 150 por mês. Temos plano Unimed de saúde e o odontológico ninguém aceita além de ser mais caro do que consulta particular :(

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

Descrição:A Edenred tem mais de 50 anos de história no mundo e é líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados. Nossas marcas no Brasil são reconhecidas, premiadas e admiradas e estão presentes no dia a dia dos brasileiros há mais de 40 anos: Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas.

No mundo, estamos em 45 países na Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Pacífico, contando com mais de 8 mil colaboradores. Conectamos uma rede única com mais de 47 milhões de empregados beneficiados, 830 mil empresas clientes e 1,7 milhão de comerciantes credenciados, trazendo ganhos para todos.

Nossas soluções são reconhecidas como pioneiras e inovadoras. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis e plataformas on-line, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.