Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) logo

Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

Como é trabalhar na Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)?

Empresa antiga mas que aos poucos vem se reinventando

Analista de Produtos

Barueri, SP

Prós: Ambiente aberto e colaborativo. Bastante espaço para inovar internamente e empregar novas metodologias dentro dos diferentes projetos. Recentemente mudaram as forma como a empresa emprega o desenvolvimento de software em verticais de produto

Contras: Pouco espaço para aprendizado. Muitas poucas figuras de liderança. Muita hierarquia e pouca chance de evolução de carreira ou especialização.

Péssimo lugar para se trabalhar

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O de praxe de toda empresa multinacional, nada demais.... benefícios, paga em dia e boa localização.........................................

Contras: Empresa hierárquica, sem criterio para promocao, sem sistema. RH fraco com muito marketing. Só sabem maquiar a realidade para ganhar prêmios.

Conselhos para presidência: Não acho que irão escutar.

Ótima empresa no geral

Assistente de Tesouraria

Barueri, SP

Prós: Os benefícios são bem diferenciado, como por exemplo no verão a empresa da sorvetes aos colaboradores, tem vídeo game, pimbolim. Nem parece uma empresa, é um lugar que você entra e nem não tem vontade de ir embora.

Contras: Ponto negativo é que alguns gestores so estão ocupando cadeiras, não dão bons exemplos para quem está em baixo. Falta muito mentores ali, os chefes são muito mal vistos pelas equipes.

Conselhos para presidência: Jurb, você é incrível!!!

Assistente de Tesouraria

Barueri, SP

Prós: Escritório moderno, estações de trabalho integradas, que facilita a comunicação entre as áreas, ambiente descontraído e agradável para trabalhar.

Contras: Muitos cargos de chefia, que dificultam de certa forma o acesso real ao gestor responsável para tratar de assuntos de interesse do colaborador.

Em fase de mudança

Analista Administrativo

Barueri, SP

Prós: Vejo como ponto positivo o ambiente moderno e aberto aumentando o diálogo entre áreas e as flexibilidade de horário e locais de trabalho como um diferencial

Contras: Vejo uma dificuldade de direção, algumas áreas com todos focos e outras que não tem uma estratégia definida e a falta de procedimento e processo para maioria dos setores

Conselhos para presidência: Acreditar e seguir os valores do grupo.

Ótima

Assistente Administrativo

Prós: A forma como os funcionários são tratados, a transparência na organização , a preocupação que existe com a saúde e bem estar dos integrantes do grupo.

Contras: O "jeitinho brasileiro" muitas vezes acaba interferindo no negócio e faz com que os processos não fluam como deveriam e pode acabar prejudicando o planejamento feito e consequentemente a sua execução.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem um programa de qualidade de vida que incentiva a prática de esportes e alimentação saudável que é realmente um diferencial. Além disto, os benefícios ofertados possibilitam uma vida saudável. O ambiente de trabalho é muito bom e favorece o crescimento profissional.

Contras: Assim como toda a empresa, esta passa por mudanças constantes e isso as vezes traz algum ruído no ambiente de trabalho, mas se você mantem o foco no trabalho e possui objetivos claros, abstrai estas questões facilmente.

Auxiliar Operacional III

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios e se preocupa com seu público interno, está crescendo cada dia mais e se mostrando um local com cultura forte.

Contras: A gestão é mal administrada, pessoas que estão há muito tempo na mesma função e não olham para o crescimento profissional de seu subordinado.

Uma empresa boa para trabalhar, porém com plano de carreira a ser reavaliado.

Campo Bom, RS

Prós: Benefícios (plano de saúde, vale alimentação e refeição) ambiente de trabalho (colegas, confraternizações) localização, estrutura (cozinha e estacionamento)

Contras: No dia a dia, muitas coisas ficam sem explicações. Alguns cargos de supervisão e coordenação estão com pessoas que não tem perfil para o cargo, além de que o plano de carreira deveria ser revisto.

Empresa que recomendo a todos!

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho. Desafios diários de um mercado que é muito dinâmico e muda muito em curto espaço de tempo, o que para quem quer aprender é uma espetacular oportunidade.

Contras: Necessita de renovação em alguns processos/áreas (mas já em andamento), por se tratar de uma empresa muito grande as vezes falta uma interação maior entre áreas relacionadas, um entendimento maior do impacto gerado entre áreas.

Conselhos para presidência: Renovação constante é o caminho. Estamos no caminho certo!

Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

Descrição:A Edenred tem mais de 50 anos de história no mundo e é líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados. Nossas marcas no Brasil são reconhecidas, premiadas e admiradas e estão presentes no dia a dia dos brasileiros há mais de 40 anos: Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas.

No mundo, estamos em 45 países na Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Pacífico, contando com mais de 8 mil colaboradores. Conectamos uma rede única com mais de 47 milhões de empregados beneficiados, 830 mil empresas clientes e 1,7 milhão de comerciantes credenciados, trazendo ganhos para todos.

Nossas soluções são reconhecidas como pioneiras e inovadoras. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis e plataformas on-line, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.