Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Edelman?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Agência tem muito potencial, mas exige liderança.

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios não são descontados em folha. Política de home office. Possibilidade de conhecer escritórios em outros países. Treinamentos internos.

    Contras: Liderança é muito ausente. O RH é praticamente inexistente. Salários poderiam ser melhores. A agência sabe que existe uma visão global e a longo prazo, mas parece que o escritório local vive um descompasso com essa realidade.

    Conselhos para presidência: Comunicação e proximidade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Edelman

Descrição:Agência global líder em Relações Públicas, a Edelman é parceira de grandes empresas e organizações, contribuindo para construir, promover e proteger suas marcas e reputação. Desenvolve soluções únicas para clientes integrando suas especialidades: Planejamento; Pesquisa e Analytics; Atitude de Marca; Criação e Conteúdo; Mídias Sociais, Mídia Paga, Imprensa e Influenciadores, Engajamento Interno, Public Affairs e Crise. Dessa forma, mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas a partir de um conceito que denomina Communications Marketing.

Fundada em 1952, tem mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. No Brasil, são 200 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro, além de representação em Brasília. Desde 2014, vem conquistando prêmios no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Foi nomeada "Global Agency of the Year" pelo Holmes Report, em 2016, e esteve entre um dos “Creative Inovator Standouts” da Advertising Age, em 2017. No mesmo ano, figurou na “LinkedIn Top Companies”, lista de empresas mais reconhecidas por profissionais. No Brasil, foi eleita Agência do Ano no Prêmio Jatobá 2017 e ficou entre as 3 agências mais admiradas do país no TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa em 2015 e 2016. Seus trabalhos foram reconhecidos nos prêmios Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, Latin American Excellence Awards, Sabre Awards Latin America, Prêmio Aberje, Prêmio Jatobá e Prêmio POP.

Site

RH: quer atrair bons talentos?