Como é trabalhar na Edelman Significa?

Excelente empresa, oferece aprendizado e oportunidades.

Supervisor Sênior

Prós: O clima é ótimo e os profissionais da empresa são excelentes. É uma agência realmente à frente do mercado e tenho a oportunidade de aprender todos os dias, além de trabalhar com excelentes empresas.
    A liderança é inspiradora.

Contras: Ainda não tenho pontos negativos a apontar.

Boa para jornalistas, não publicitários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa infra estrutura. Happy hour, boas salas de reunião e boa localização, perto de bons restaurantes, academias e mercados. O VR oferecido pela empresa é ok.

Contras: Boa para jornalistas, não para publicitários. Eles dizem querer ser criativos, mas isso não é praticado no dia a dia e a própria chefia na criação não é eficiente. Os funcionários costumam gritar entre si.

Agência ou empresa?

Diretor de Arte Sênior

Prós: Benefícios não são descontados do salário, vale-combustível e plano de carreira interno bem desenhado. No geral é uma empresa com análise 360 e tudo mais. Você consegue ter um panorama de onde pode chegar.

Contras: Por ter um perfil empresarial e não de agência tudo parece sempre bem distante, demora 1 ano para ter uma promoção, 1 ano para receber uma bonificação...

Não recomendaria

Account ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar com diversos clientes, de várias partes do mundo.

Contras: Ausência de pagamento de horas extras. O Programa de Mobilidade Internacional é para poucos, muito mais restrito do que a divulgação na entrevista.

Muito bom!

Prós: Ambiente de trabalho Flexibilidade Possibilidade de desenvolvimento

Contras: Desenvolvimento de carreira não é definido

Ótima empresa para trabalhar.

Executivo de Contas

Prós: A oportunidade para crescimento, a cultura e a comunicação com a liderança.

Contras: Salário e benefícios, alguns departamentos funcionam isoladamente.

Uma das melhores agências de comunicação do brasil.

Analista Pleno

Prós: Visão geral de comunicação, investimento em qualificação dos profissionais, excelente ambiente de trabalho, rede global.

Contras: benefícios poderiam ser um pouco melhores, alguns departamentos ainda funcionam isolados.

não recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Remuneração boa em relação a outras agências de comunicação, a agência tem clientes legais e fica bem localizada

Contras: ambiente competitivo, cultura corporativa muito ruim

Orgulho

Executivo de Contas

Prós: Cultura da empresa. Ambiente e oportunidade de aprendizado em diferentes áreas.

Contras: Faixa salarial. Está abaixo do praticado pelo mercado.

Uma grande escola de comunicação

Analista Pleno

Prós: A Edelman é uma grande escola, como métodos e processos que incentivam o desenvolvimento dos funcionários. Clientes grandes, equipes integradas, gerência parceira, em muitos casos.

Contras: Existe pouca consistência na cultura interna, o que gera defasagens na aplicação dos valores. Salários pouco competitivos e por vezes o enxugamento de força de trabalho é leviana.

Edelman Significa

Descrição:A Edelman Significa é uma agência especializada em engajamento para construção de marcas, decorrente da integração, no Brasil, da Edelman, a maior empresa independente de Relações Públicas do mundo, com a Significa, agência brasileira pioneira em estratégias de causas e conteúdos para marcas. A agência possui 150 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro e tem representação em Brasília. Seus serviços integram conceitos e práticas de Relações Públicas, potencializada pelas áreas especializadas de Branding e Atitude de Marca, Digital, Experiência de Marca e Pesquisa. A Edelman tem 67 escritórios, mais de 5.000 colaboradores no mundo e escritórios afiliados em 35 cidades.