Como é trabalhar na Edelman Significa?

Já recomendei e continuo recomendando

Gerente

Prós: Empresa global de fato, com olhar apurado para a carreira, pouco hierárquica, líderes inspiradores e bons de serviço (em grande parte das áreas), times compostos por profissionais também qualificados, há chance para todos terem acesso a cases incríveis da própria empresa e se desenvolverem, basta querer! Ótima localização e ambiente de trabalho, grandes clientes.

Contras: A carga de trabalho é pesada (mas agora a empresa está de olho em reduzir isso), muitas pessoas dentro da empresa nem fazem questão de conhecer os colegas de outras áreas e muitos também só querem saber de reclamar e desmotivar os outros, mesmo vendo que a empresa está se posicionando para melhorar o que precisa e engajar os funcionários.

Conselhos para presidência: Continuem se esforçando e olhando para os funcionários, pois tem muita gente orgulhosa de trabalhar aqui e que percebe esse movimento da Edelman.

Otima !!

Analista Financeiro

Prós: Empresa otima pra se trabalhar. Satisfeira com a empresa. Não renho o que reclamar somente a agradecer pea oportunidade de participar desta empresa

Contras: Nenhum ponto negativo. Não tenho do que reclamar. Estou satisfeita com a empresa na qual entrei. Quem faz parte dela consegue o seu sucesso.

Prós: Flexibilidade Bons benefícios Plano de carreira Oportunidade para aprender com grandes profissionais e empresas globais

Contras: Por ser uma empresa de horários e políticas flexíveis, alguns colaboradores acabam extrapolando e atrapalhando o trabalho do colega

Excelente empresa, oferece aprendizado e oportunidades.

Supervisor Sênior

Prós: O clima é ótimo e os profissionais da empresa são excelentes. É uma agência realmente à frente do mercado e tenho a oportunidade de aprender todos os dias, além de trabalhar com excelentes empresas.
    A liderança é inspiradora.

Contras: Ainda não tenho pontos negativos a apontar.

Das agências de comunicação/assessoria é uma das boas

Executivo Sênior

Prós: Empresa fornece treinamentos e capacitação de maneira constante e contínua. Para uma agência possui bons benefícios e políticas estruturadas como mentoria, politica de indicação de pessoas para vagas, vale alimentação (além do refeição). Todos são CLT.

Contras: Salários são claramente abaixo da média. As pessoas trabalham muito além do seu horário, não existe um incentivo ao equilíbrio (cada gestor tem uma orientação) e não existe uma compensação de horas extras trabalhadas

Prós: Equipe legal, clima bom em geral. Oferece bons benefícios. Ótimo lugar para aprender, fazer networking, crescer, fazer amizades e ganhar experiência.

Contras: Não tem vale-transporte, a liderança fica distante de sua equipe e não participa do dia a dia. Entretanto, continua sendo um ótimo e constante aprendizado.

Ótimo lugar para começar a carreira

Prós: Muitos recursos, profissionais altamente qualificados, tradição, ambiente amigável que favorece troca de conhecimento e que contribuem muito para um excelente crescimento profissional .

Contras: Maior integração entre os departamentos da agência, de forma que cada funcionário conheça mais sobre diferentes setores e se torne ainda mais qualificado. Bom para a empresa e para o próprio profissional.

Boa agência de relações públicas com visibilidade global

Supervisor de ContasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Clima amigável, localização ótima, equipe com talentos globais e visibilidade global. A maioria dos clientes é de grande porte, o que dá maior sustentação no currículo.

Contras: Muitas horas de trabalho, remuneração razoável, ascensão de carreira muito lenta (ou inexistente até se ter uma contra-proposta), muitos dos empregos se limitam em assessoria de imprensa e poucas chances de mobilidade global.

Conselhos para presidência: Promover mais incentivos para proporcionar maior equilíbrio da vida pessoal e profissional, evangelizar os clientes de que RP é mais do que assessoria de imprensa e valorizar os melhores funcionários com incentivos que valham a pena.

Excelente agência para profissionais e clientes

Gerente

Prós: Equipes excelentes, muito qualificadas. Permite aprendizado constante. Muito dedicada a seus clientes.

Contras: Como é comum em agência, poderia focar mais no equilíbrio de vida dos funcionários, pois a jornada costuma ser mais longa, principalmente quando há concorrências - que são frequentes.

stress que desenvolve

Account Executive

Prós: Alto desenvolvimento e grandes oportunidades

Contras: Muito stress e necessidade de muitas horas extras de trabalho

Conselhos para presidência: Investimento em.estudo para a.equipe

Edelman Significa

Descrição:A Edelman Significa é uma agência especializada em engajamento para construção de marcas, decorrente da integração, no Brasil, da Edelman, a maior empresa independente de Relações Públicas do mundo, com a Significa, agência brasileira pioneira em estratégias de causas e conteúdos para marcas. A agência possui 150 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro e tem representação em Brasília. Seus serviços integram conceitos e práticas de Relações Públicas, potencializada pelas áreas especializadas de Branding e Atitude de Marca, Digital, Experiência de Marca e Pesquisa. A Edelman tem 67 escritórios, mais de 5.000 colaboradores no mundo e escritórios afiliados em 35 cidades.