Como é trabalhar na Ed&F Man Brasil?

Boa empresa para começo de carreira

Prós: Apesar de o salário não ser o mais atrativo do mercado eles possuem bastante benefícios, incluindo o bolsa inglês em ótimas instituições. A empresa possui uma estrutura muito enxuta o que até certo ponto é bom porque você aprende um pouco de cada coisa.

Contras: Por ser uma empresa com a estrutura extremamente enxuta como eu disse acima, é bom por um lado, mas por outro você tem muitas tarefas ao mesmo tempo e com isso você muitas vezes não consegue entregar um bom trabalho porque está sempre sobrecarregado. A comunicação com os funcionários é muito ruim, apesar de estar tendo algumas ações para melhorar isso, mas ainda é extremamente falha. Não existe um plano de carreira e apesar de terem metas todos os anos isso não parece ser uma coisa levada muito a sério. A empresa no Brasil não tem expectativa de crescimento e percebo que a cultura no Brasil é muito diferente do resto do mundo, nem parece que é uma Multinacional com filiais em diversos países.

Conselhos para presidência: Adotar algumas ações que outras empresas do grupo Mundialmente já fazem, para estarmos alinhados e valorizar mais os funcionários.

Ed&F Man Brasil

Descrição:A ED&F Man é uma empresa britânica que opera no Brasil em parceria com a Marcellino Martins. Ela atua no setor de importação e exportação de produtos como açúcar, etanol e café. [carece de mais informações]