Como é trabalhar na Ed&F Man Brasil?

Ok

Analista de CapitalEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, os times são muito inteligentes e divertidos A exposição aos clientes é muito intensa desde muito cedo, o que possibilita algum aprendizado bastante acelerado Boas oportunidades de crescimento, se você não se importar em mudar de área

Contras: A entidade Capital Markets não existe oficialmente no Brasil, operando como uma filial da Man sugar, o que cria diversas dificuldades como -Inexistencia de um RH próprio, utilizando o de São Paulo, que torna tudo mais demorado - Ter que seguir as politicas de fora e de são paulo, sem nunca saber qual a principal A gestão é muito local, não parecendo que fazemos parte de uma empresa global com 230 anos de história A política de remuneração variável é bastante opaca, não há clareza de qual é a base do bonus pool nem como ele é definido individualmente

Conselhos para presidência: Integrar mais a unidade de campinas ao mundo Capital Markets

Otima empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: Uma empresa repleta de oportunidades. Ambiente muito bom, onde todos contribuem para um melhor desempenho da empresa. Todos as necessidades são realizadas

Contras: Não fui apresentado á empresa, seus objetivos, missoes, valor e por ser um estagiario, me ajudaria muito se a empresa me contasse exatamente o que fazem, e como fazem, como uma introducao

Excelente empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e de aprendizado. Time enxuto, podendo ter acesso a todas as pessoas, independente do cargo, sempre tendo suas opiniões ouvidas.

Contras: A remuneração poderia ser melhor, assim como a maneira de avaliar os méritos de cada funcionário. Poderiam haver mais treinamento sobre temas importantes.

Otima

Prós: Motivação Desafios Abertura para dar opiniões propor mudanças

Contras: No momento não vejo pontos negativos, me surpreendi com a empresa e a área

Ed&F Man Brasil

Descrição:A ED&F Man é uma empresa britânica que opera no Brasil em parceria com a Marcellino Martins. Ela atua no setor de importação e exportação de produtos como açúcar, etanol e café. [carece de mais informações]