Como é trabalhar na Ecrel Contabilidade?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Perto do comércio em geral, local de fácil acesso para trabalho, acho que não possuem mtos aspectos positivos...alem de oferecer beneficios para o funcionario

Contras: Empresa pequena, familiar, crescimento profissional impossível, não reconhecem desempenho dos funcionários, precisa ser melhor admimistrado, muitos funcionários fazem atividades além e mais que sua função.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários.

Empresa para japoneses

Assistente

Prós: Você aprende muito. Mas a empresa não reconhece o seu empenho e esforço para cumprir a demanda enorme de serviço.

Contras: Todos gostam de cuidar da sua vida, e por ser empresa familiar você não tem como crescer. E as pessoas não reconhecem o seu esforço e dedicação.

Conselhos para presidência: Aprendam a ser mais humanos.

Empresa com potencial para crescer mas precisa mudar estilo de gestão.

Analista de Departamento Pessoal JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa localizada próxima a estação Vila Mariana, Linha azul do Metrô, onde podíamos contar com bancos, comercio em geral, equipe bem unida e pronta para ajudar em qualquer situação.

Contras: Alta rotatividade de pessoal, muitos clientes para cada analista ser responsável, Apenas um gerente para uma equipe de mais de 10 pessoas, estrutura física inadequada, Gestão arcaica, salario baixo.

Uma ótima empresa de se trabalhar.

Auxiliar Financeiro

Prós: a empresa é ótima de se trabalhar. As pessoas, todas em geral são de total confiança e ajuda um a um no que precisar.

Contras: Não possuí nada de negativo que eu possa ter vista ate agora.

Conselhos para presidência: Que poderíamos pensar um pouco mais alto e, instalar um setor de vendas para que possamos cresce alem das expectativas.

Ecrel Contabilidade