Como é trabalhar na Ecovix Engevix?

Péssima empresa

Assistente de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: beneficios eram bons, a estrutura física de trabalho, ou seja, os escritórios eram bons e bem localizados (no Rio de Janeiro, pelo menos), sindicato do

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, não existe plano de carreira, a empresa não se importa realmente com funcionário, alto nível de estresse, péssimo rh,

Tudo o que eu quero é ser reconhecido.

Auxiliar de Projetos

Rio Grande, RS

Prós: Aprendizado, no local de trabalho há possibilidade de ter muita informação.

Contras: Falta de reconhecimento, falta de profissionais de alta responsabilidade sem ter capacidade profissional para conduzir seus liderados.

Conselhos para presidência: Tirem profissionais sem capacidade.

Melhorar a política da empresa

Engenheiro Civil

Rio Grande, RS

Prós: Pagamentos em dia, plano de saúde

Contras: diferença de salário para as mesmas funções

Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores

Empresa com muitos desafios

Engenheiro Júnior

Rio Grande, RS

Prós: A empresa possui equipamentos de ponta com grande investimento nas oficinas de produção. O salário está acima da médio do mercado para quase todas as áreas.

Contras: Não possui uma gestão empresarial unificada, tendo dificuldade de organização e implementação da cultura da empresa. Por ser um empresa nova, ainda não possui plano de carreira.

Conselhos para presidência: Focar na gestão de todas as área da empresa e implementar uma cultura forte.

Salário justo para um trabalho justo

Aprendiz

Rio Grande, RS

Prós: Excelente instrutor, grande vontade de fazer bons profissionais. Oportunidade de se tornar profissional e de aprender a usar novas máquinas .

Contras: Ritmo extremamente intenso, fazendo assim alguns colegas ficarem cansados e com falta de vontade de aprender, sendo assim criando um ambiente um pouco conturbador.

enpresa de qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Rio Grande, RS

Prós: comodidade de de trabalho salario alimentaçao plano de saude suporte p funcionario sem mais notificaçao para a empresa so elogios e nada mais

Contras: dificuldade de transporte na ora dadsaida por ser um local de muito transito e falta de orientaçao dos quardas com os colaboradores no momento de pegar o coletivo

Conselhos para presidência: sem dicas

ruim.

Montador de Estruturas MetálicasEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: o salario sempre devidamente em dia, o vale alimentação que complementa mais a renda mensal. transporte de outras cidades pelotas rio grande.

Contras: não valorização da mão de obra. poia a funcionário que tem capacitação e não são reconhecidos como devem. com isto a desanimação da sua mão de obra.

Boa para iniciar

Engenheiro Júnior

Rio Grande, RS

Prós: Equipamentos de ponta, empresa de grande porte, bastante liberdade para trabalhar dando a oportunidade de arriscar e aprender em sua atividade.

Contras: Falta de organização, falta de estrutura de recursos humanos, cultura organizacional inexistente, falta de meritocracia e plano de carreira .

Conselhos para presidência: Implementar uma cultura valorizando as pessoas e os resultados.

Eletricista FCEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: Empresa Boa com ótimos benefícios E ótimos colegas de trabalhos sempre prontos a ajudar condução Boa plano de saúde muito bom

Contras: Falta de estabilidade e plano de carreira inexistente não são justos quando fazem redução no quadro de funcionários mandam em bora quem produz e deixando os no cegos

Conselhos para presidência: Interagir mas com os colaboradores pra saber realmente quem ta ajudando a empresa

Empresa que te conduz a altos salários.

Coordenador de PCPEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Grande, RS

Prós: Reconhecimento profissional, investimento em treinamento, boas condições de serviços, boa remuneração

Contras: Mão de obra de baixa qualidade, baixo investimento em planejamento, baixa qualidade de custos e recrutamento demão de obra

Ecovix Engevix

Descrição:Criada em 2010, a Ecovic - Engevix Construções Oceânicas S/A é uma subsidiária da Engevix Engenharia responsável por construir navios e oito cascos de plataformas de petróleo para a Petrobras utilizar em operações de produção, armazenamento e descarga na exploração do pré-sal. Em 2013, 30% da empresa foi vendida para o grupo japonês Mitsubishi Heavy Industries.