Como é trabalhar na Ecovix Engevix?

Muito Bom

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: bons salarios, ambiente de trabalho agradavel

Contras: talvez falta de organizacao, e falta de plano de carreira

empres apaga bem mais não valoriza colaborador, somente os puxa sacos;

Técnico

Rio Grande, RS

Prós: salario e possibilidade de trabalhar como quer empres apaga bem mais não valoriza colaborador, somente os puxa sacos;

Contras: empres apaga bem mais não valoriza colaborador, somente os puxa sacos. necesstaria de uma reformulação de chefia. porem como paga bem ainda seguimos;

Ótima

Ajudante

Rio Grande, RS

Prós: Bons conhecimentos, dinamismo, boa oportunidade para crescer e ter um plano de carreira maior, bom para quem está começando a sua carreira na area naval.

Contras: Os pontos negativos são: Não ter uma função especifica, porém com tudo podemos ser mais amplos em toda a area naval e sendo assim conseguir outras oportunidades.

Pra mim ótima empresa

Montador de AndaimeEx-funcionário, saiu em 2013

Rio Grande, RS

Prós: O transporte o DDS e o almoço a jornada de trabalho

Contras: Ela da oportunidade ao funcionário pra crescer

Conselhos para presidência: Preservar sempre o local de trabalho limpo principalmente o meio ambiente

Empresa com grande potencial, mas tem muito a melhorar.

Gestor de Recursos Humanos (RH)

Rio Grande, RS

Prós: Empresa com ampla capacidade produtiva, empresa de grande porte, grandes desafios de reestruturação, Ambiente agradável (atualmente com 250 colaboradores)

Contras: Falta de organização dos processos por se tratar de uma empresa em reestruturação (RJ), falta de procedimentos, falta de motivação para a força de trabalho

muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: trabalhar com segurança e consciência. sempre com novidades nos projetos

Contras: forma de valorização de funcionários, não existia um método de avaliação dos mesmos.

Conselhos para presidência: criar um plano de carreira

somos todos aprendizes

Encanador IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: investimento nos seus funcionarios,cursos,promocoes e alem de tudo o reconhecimento da mao de obra e de sua dedicacao em que voce decidiu a fazer

Contras: atraso nas entregas de materiais,demora para liberar a planta e os isometros,e devido a estes pequenos probemas consequentemente atraso na obra

Conselhos para presidência: buscar melhorias em todas as areas para chegar a exelencia

Saudades

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Grande, RS

Prós: Salários agressivos, liberdade para agir, autonomia, facilidade para implantar projetos e iniciativas na própria área. Acesso aos líderes é tranquilo.

Contras: Empresa controlada pela Engevix, que estava na Lava-jato. O caixa secou e a empresa precisou congelar muitas atividades e iniciativas. Excesso de informalidade

Conselhos para presidência: Retomem o crescimento com a venda da operação para mercado externo

Um ambiante que permite seu crescimento pessoal.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um ambiente que te oferece oportunidade de aprendizagem constante, e em qual você é constantemente desafiado.

Contras: Existe um grande problema relativo a comunicação interna da empresa entre setores, e uma disputa desnecessária de poderes entre iguais, o que acaba atrapalhando o desempenho dos funcionarios.

Um boa empresa, valoriza financeiramente os funcionários porém sem perspectivas futuras.

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Grande, RS

Prós: Salário Benefícios Estrutura para trabalhar Refeição no Local Transporte Privado

Contras: Instabilidade financeira da empresa. Falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Foco em metas a longo prazo, tanto para a empresa quanto para seus funcionários.

Ecovix Engevix

Descrição:Criada em 2010, a Ecovic - Engevix Construções Oceânicas S/A é uma subsidiária da Engevix Engenharia responsável por construir navios e oito cascos de plataformas de petróleo para a Petrobras utilizar em operações de produção, armazenamento e descarga na exploração do pré-sal. Em 2013, 30% da empresa foi vendida para o grupo japonês Mitsubishi Heavy Industries.