Como é trabalhar na Ecovix Engevix?

Pontos positivos e ponto de melhoria

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande oportunidade de crescimento, não faz pressão aos funcionários, fácil acesso, palestras sobre prevenções, deixa o funcionário livre de forma que ele possa desenvolver seu trabalho.

Contras: Bom, não chega a ser um lado negativo, mas sim um ponto de melhoria: A remuneração para administrativos poderia ser melhorada, ainda mais por ser um grande empresa.

Muito Bom

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: bons salarios, ambiente de trabalho agradavel

Contras: talvez falta de organizacao, e falta de plano de carreira

empres apaga bem mais não valoriza colaborador, somente os puxa sacos;

Técnico

Rio Grande, RS

Prós: salario e possibilidade de trabalhar como quer empres apaga bem mais não valoriza colaborador, somente os puxa sacos;

Contras: empres apaga bem mais não valoriza colaborador, somente os puxa sacos. necesstaria de uma reformulação de chefia. porem como paga bem ainda seguimos;

Ótima

Ajudante

Rio Grande, RS

Prós: Bons conhecimentos, dinamismo, boa oportunidade para crescer e ter um plano de carreira maior, bom para quem está começando a sua carreira na area naval.

Contras: Os pontos negativos são: Não ter uma função especifica, porém com tudo podemos ser mais amplos em toda a area naval e sendo assim conseguir outras oportunidades.

Pra mim ótima empresa

Montador de AndaimeEx-funcionário, saiu em 2013

Rio Grande, RS

Prós: O transporte o DDS e o almoço a jornada de trabalho

Contras: Ela da oportunidade ao funcionário pra crescer

Conselhos para presidência: Preservar sempre o local de trabalho limpo principalmente o meio ambiente

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Grande, RS

Prós: Beneficios, hora extra paga, horario transporte empresa com perspectiva de crescimento profissional e pessoal e espirito de equipe,total suporte.

Contras: alta valorização dos funcionarios oriundos de outras cidade não dando o devido valor aos nativos tendo que nos temos que ser 10 vezes melhor que os de fora.

Um bom lugar para trabalhar e adquirir experiência

Auxiliar de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Grande, RS

Prós: A remuneração dos profissionais que eram qualificados era realmente boa tendo em vista outros mercados. Fornecia café da manhã descente na maioria dos dias.

Contras: somente o que pode ocorrer em alguma empresa muito grande com muitas pessoas trabalhando em um produto final apenas: falta de comunicação entre os setores causava transtornos na obra.

Excelente empresa para desenvolvimento de habilidades.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: Salários e benefícios. Empresa de grande porte com possibilidade de crescimento. Grandes desafios, e o site da empresa é muito grande possibilitando diversas possibilidades.

Contras: Muitos cargos de chefia, empresa com excesso de níveis hierárquicos, o que resultava em processos demorados e difíceis de resolução, apenas esta observação.

Empresa com grande potencial, mas tem muito a melhorar.

Gestor de Recursos Humanos (RH)

Rio Grande, RS

Prós: Empresa com ampla capacidade produtiva, empresa de grande porte, grandes desafios de reestruturação, Ambiente agradável (atualmente com 250 colaboradores)

Contras: Falta de organização dos processos por se tratar de uma empresa em reestruturação (RJ), falta de procedimentos, falta de motivação para a força de trabalho

muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: trabalhar com segurança e consciência. sempre com novidades nos projetos

Contras: forma de valorização de funcionários, não existia um método de avaliação dos mesmos.

Conselhos para presidência: criar um plano de carreira

Ecovix Engevix

Descrição:Criada em 2010, a Ecovic - Engevix Construções Oceânicas S/A é uma subsidiária da Engevix Engenharia responsável por construir navios e oito cascos de plataformas de petróleo para a Petrobras utilizar em operações de produção, armazenamento e descarga na exploração do pré-sal. Em 2013, 30% da empresa foi vendida para o grupo japonês Mitsubishi Heavy Industries.