Como é trabalhar na Ecovix Engevix?

Muito Bom

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: bons salarios, ambiente de trabalho agradavel

Contras: talvez falta de organizacao, e falta de plano de carreira

Empresa com grande potencial, mas tem muito a melhorar.

Gestor de Recursos Humanos (RH)

Rio Grande, RS

Prós: Empresa com ampla capacidade produtiva, empresa de grande porte, grandes desafios de reestruturação, Ambiente agradável (atualmente com 250 colaboradores)

Contras: Falta de organização dos processos por se tratar de uma empresa em reestruturação (RJ), falta de procedimentos, falta de motivação para a força de trabalho

muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: trabalhar com segurança e consciência. sempre com novidades nos projetos

Contras: forma de valorização de funcionários, não existia um método de avaliação dos mesmos.

Conselhos para presidência: criar um plano de carreira

somos todos aprendizes

Encanador IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: investimento nos seus funcionarios,cursos,promocoes e alem de tudo o reconhecimento da mao de obra e de sua dedicacao em que voce decidiu a fazer

Contras: atraso nas entregas de materiais,demora para liberar a planta e os isometros,e devido a estes pequenos probemas consequentemente atraso na obra

Conselhos para presidência: buscar melhorias em todas as areas para chegar a exelencia

empres apaga bem mais não valoriza colaborador, somente os puxa sacos;

Técnico

Rio Grande, RS

Prós: salario e possibilidade de trabalhar como quer empres apaga bem mais não valoriza colaborador, somente os puxa sacos;

Contras: empres apaga bem mais não valoriza colaborador, somente os puxa sacos. necesstaria de uma reformulação de chefia. porem como paga bem ainda seguimos;

Empresa com muitos desafios

Engenheiro Júnior

Rio Grande, RS

Prós: A empresa possui equipamentos de ponta com grande investimento nas oficinas de produção. O salário está acima da médio do mercado para quase todas as áreas.

Contras: Não possui uma gestão empresarial unificada, tendo dificuldade de organização e implementação da cultura da empresa. Por ser um empresa nova, ainda não possui plano de carreira.

Conselhos para presidência: Focar na gestão de todas as área da empresa e implementar uma cultura forte.

Salário justo para um trabalho justo

Aprendiz

Rio Grande, RS

Prós: Excelente instrutor, grande vontade de fazer bons profissionais. Oportunidade de se tornar profissional e de aprender a usar novas máquinas .

Contras: Ritmo extremamente intenso, fazendo assim alguns colegas ficarem cansados e com falta de vontade de aprender, sendo assim criando um ambiente um pouco conturbador.

Ótima

Ajudante

Rio Grande, RS

Prós: Bons conhecimentos, dinamismo, boa oportunidade para crescer e ter um plano de carreira maior, bom para quem está começando a sua carreira na area naval.

Contras: Os pontos negativos são: Não ter uma função especifica, porém com tudo podemos ser mais amplos em toda a area naval e sendo assim conseguir outras oportunidades.

enpresa de qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Rio Grande, RS

Prós: comodidade de de trabalho salario alimentaçao plano de saude suporte p funcionario sem mais notificaçao para a empresa so elogios e nada mais

Contras: dificuldade de transporte na ora dadsaida por ser um local de muito transito e falta de orientaçao dos quardas com os colaboradores no momento de pegar o coletivo

Conselhos para presidência: sem dicas

ruim.

Montador de Estruturas MetálicasEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: o salario sempre devidamente em dia, o vale alimentação que complementa mais a renda mensal. transporte de outras cidades pelotas rio grande.

Contras: não valorização da mão de obra. poia a funcionário que tem capacitação e não são reconhecidos como devem. com isto a desanimação da sua mão de obra.

Ecovix Engevix

Descrição:Criada em 2010, a Ecovic - Engevix Construções Oceânicas S/A é uma subsidiária da Engevix Engenharia responsável por construir navios e oito cascos de plataformas de petróleo para a Petrobras utilizar em operações de produção, armazenamento e descarga na exploração do pré-sal. Em 2013, 30% da empresa foi vendida para o grupo japonês Mitsubishi Heavy Industries.