Como é trabalhar na Ecoville Joinville?

Simplismente incerto o futuro.

Coordenador de Produção Industrial

Joinville, SC

Prós: Paga em dia é é uma empresa em crescimento com possibilidade de crescimento profissional e intelectual proporcionando o pensamento rápido para resolver dificuldades diárias.

Contras: Dificuldade cultural e estrutural péssimo ambiente de trabalho e as áreas não se ajudam pelo contrário cada departamento vive isolado e cada um cuida e vida somente sua área

Conselhos para presidência: Mudança cultural CE confiança na liderança.

Falta de planejamento

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Empresa em pleno crescimento, assume ações sociais, industrializ produtos de qualidade. Grande conhecimento e aplicações de boas estratégias na área comercial.

Contras: Falta de planejamento, desprezo ao conhecimento do profissional, visão ultrapassada, falta de valores, crescimento a qualquer custo, falta de foco.

Lutando...

Coordenador de Produção Industrial

Joinville, SC

Prós: Faço o que eu gosto...liberdade para trabalhar buscando os objetivos e metas. Empresavem crescimento e expansão rápida..buscando o melhor do mercado..

Contras: Sem estrutura...falta de reconhecimento e investimento no que realmente é prioridade imediata...falta de união ventre setores pelo contrário .

Conselhos para presidência: Reconhecimento.

Familiar e adolecente grande empresa

Analista de Expansão

Joinville, SC

Prós: Simplicidade dos diretores. A facilidade de conversar com os donos da empresa. E a história da empresa é fantástica. Só tenho a agradecer à todos

Contras: Falta, de certa forma, uma melhor estrutura básica de organização. Precisa de uma melhor capacitação dos funcionários e de empresas terceirizadas como a extinta ABV

Conselhos para presidência: Melhores lideres de departamento. No sentido de feedback

Muito Bom.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: empresa em crescimento, diretores muito bons, mente aberta, empresa em expansão, modelo de negócios inovador, com o Brasil todo ainda para explorar.

Contras: não vejo pontos negativos, no meu ver a empresa tem defeitos como todas, porem nada é perfeito pois a empresa é liderada por pessoas e pessoas não são perfeitas.

comercial

Prós: Empresa em crescimento. Mercado sem sazonalidade.

Contras: Faltam benefícios. Desorganizada.

Prós: Companheirismo e dedicação empresa focada

Contras: Metas muito altas difíceis de serem alcaçadas

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna

eu gosto de trabalhar na ecoville pois o ambiente é ótimo

Líder de Produção

Joinville, SC

Prós: ambiente de trabalho é muito bom e acho que é muito gratificante ser reconhecido tão rapido

Contras: falta de recursos para melhorias internas

Ecoville Joinville